+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    ok, obrigado

  2. #62

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Paulo eu criei alguns exemplos de sms no site com o nome de cada rb! vc sabe me diser se teria como configurar o dude com essas mensagens dizendo qual RB caiu exemplo RB1 etc... eu testei algumas vezes mais nao deu certo da forma que pensei.

  3. #63

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Galera, o "teor das mensagens já está no proprio command! NOTEM:

    msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Recebo no meu celular assim: O servico ping na VIAFAST.NET RB433 PORTO SEGURO agora esta inativo (tempo esgotado) - viafast

    Onde:
    [Proble.Name] = ping
    [Device.Name] = VIAFAST.NET RB433 PORTO SEGURO
    [Service.Status] = inativo
    ([Service.ProblemDescription]) = (Tempo esgotado)

    Deu pra entender?
    Se vc mudar o teor das [chaves] da msg, obviamente nao vai funcionar, pq o conteudo das [chaves] é oque "chama" a descriçao do problema no DUDE, o dude lê[Device.Name] e já entrega na msg o nome da Device que tá com pau.
    Acho que deu pra entender agora né?

  4. #64

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    deixa eu ver se entendi vai ficar assim no caso?
    msg=O+servico+[Probe.Ping]+na+[Device.RB1]+agora+esta+[Service.parou]+([Service.confira a rede])"

    seria assim? ou ainda estou errado? mais uma vez agradeço sua atenção...

  5. #65

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Paulo muito obrigado pela força! ta funcinoando se eu quiser fazer com um modem GSM somente com uma linha Telefonica pra enviar SMS tbm e possivel?

  6. #66

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    deixa eu ver se entendi vai ficar assim no caso?
    msg=O+servico+[Probe.Ping]+na+[Device.RB1]+agora+esta+[Service.parou]+([Service.confira a rede])"

    seria assim? ou ainda estou errado? mais uma vez agradeço sua atenção...
    Kra, tá errado!
    O command que eu postei tem q ficar EXATAMENTE como está!
    Voce tá alterando as [chaves] da command! Teu DUDE vai ficar louco e não vai conseguir ler as chaves!
    Leia atentamente e raciocine que vc irá entender

  7. #67

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    o Dude envia automatica o nome da rb com essas chaves eu coloqueio o fiz uma configuração pra cada rb na hora de criar em notifications,

    intão se eu colocar exatamente igual aki
    msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"
    o proprio The Dude vai falar qua e a o nome da RB?

  8. #68

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    o Dude envia automatica o nome da rb com essas chaves eu coloqueio o fiz uma configuração pra cada rb na hora de criar em notifications,

    intão se eu colocar exatamente igual aki

    o proprio The Dude vai falar qua e a o nome da RB?
    E X A C T O ! ! !

  9. #69

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    kkkk demoro cair minha ficha né kkkk vlw pela ajuda ganhou mais uma estrelinha..

  10. #70

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Amigo Paulo Masa
    Meus parabens pela solução apresentada eu fiz o cadastro no www.isa7.com.br e não estou conseguindo contato com eles pra liberar o meu login , mas enquanto isso surgiu uma duvida tem como no login deles criar uma lista de distriguição pra varios celulares ou vou ter que adicionar alertas duplicados no dude ?

  11. #71

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    pra liberar o cadastro vc tem que efetuar o deposito amigo, tem como sim vc enviar pra varios celulares ao msm tempo...

  12. #72

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Amigo Paulo Massa
    Recebi o login e senha e ja entrei no site que me passaram o torpedus.com.br com o login e a duvida e o seguinte oque preciso configurar dentro da conta pra funcionar ?

  13. #73

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    vc tem que configurar no the dude somente vc coloca 88 nas configurações como na imagem abaixo:

    C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe
    "http://torpedus.com.br:88/?app=webservices&u=USUARIO_ISA 7&p=SENHA_ISA7
    &ta=pv&to=55NUMERO_DO_CELULAR_ COM_DDD&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

  14. #74

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    vc tem que configurar no the dude somente vc coloca 88 nas configurações como na imagem abaixo:
    Obrigado pela força!

  15. #75

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    vc me ajudo quando precisei nada mais justo! vlw Paulo vc é o cara no the dude kkkk

  16. #76

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    vc me ajudo quando precisei nada mais justo! vlw Paulo vc é o cara no the dude kkkk
    hahahahah... cai fora, comeram o #$*& do cara!...asaashusausasauhashuashu

  17. #77

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    kkkkkkkkk kkkkkkk verdade...

  18. #78

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    vc tem que configurar no the dude somente vc coloca 88 nas configurações como na imagem abaixo:
    Não esta funcionando click no teste e não apresenta erro nenhum não sei porque mas no meu syslog não esta gravando log do dude coloquei da forma descrita abaixo:
    OBS: Meu windows e 2003 Server
    C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
    "http://torpedus.com.br:88/?app=webservices&u=xxxxx 7&p=yyyyy
    &ta=pv&to=551982284591&msg=O+servico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"

    Ja coloquei o caminho do internet explorer com aspas tambem porem nao funcionou

  19. #79

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    colocao entre "" o caminho do seu navegador assim "C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe" copia somente o cogido
    "http://torpedus.com.br:88/?app=webservices&u=xxxxx 7&p=yyyyy
    &ta=pv&to=551982284591&msg=O+s ervico+[Probe.Name]+na+[Device.Name]+agora+esta+[Service.Status]+([Service.ProblemDescription])"
    e cola no seu navegador e veja a msg que aparece se aparecer ok o problema era somente as "" msm depois posta o resultado.

  20. #80

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    colocao entre "" o caminho do seu navegador assim "C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe" copia somente o cogido

    e cola no seu navegador e veja a msg que aparece se aparecer ok o problema era somente as "" msm depois posta o resultado.
    Peguei o codigo e colei http://torpedus.com.br:88/?app=webservices&u=xxxx 7&p=yyyy

    esta apresentando ERR 102 com o codigo acima se eu colocar o codigo inteiro apresenta o ERR 100 ja coloquei a aspas no caminho do navegador e click no test no dude e nao aconteceu nada !