Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    queria rodar na rb e enviar sms por ela

  2. #122
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Olá Galera, passei os ultimos 10 dias sofrendo e apanhando do THE DUDE para fazer o bichinho me avisar via SMS quando um radio meu parasse de pingar...
    Pois bem, pesquisei muito, sofri pra kct mas agora tá rodando e tá SHOW de BOLA!!!
    Vamo lá galera, vou passar resumidamente aqui oq precisei fazer para conseguir...

    1º - Abra uma conta no ISA7 (e compre um pacote de torpedos com 1000 torpedos por R$ 10,00) nesse link: Centro SMS Isa7
    2º - Abra seu DUDE, vá no menu lateral à esquerda e de um duplo clique em NOTIFICAÇOES; clique no + (MAIS), em nome coloque o nome da notificação, no meu caso coloquei Alerta_SMS, em Tipo, coloque "executar no servidor", como na imagem abaixo:
    Anexo 26950
    Depois, coloque esse script exatamente dessa forma alterando somente seu USER do ISA7, SENHA e o numero do celular que vc quer que receba o torpedo,
    Assim:



    EDIÇÃO: Caso não funcione ou dê o erro "ERR100" no seu navegador coloque entre ASPAS a linha do endereço do navegador, ficando assim:
    "C:\WINDOWS\ie8\iexplore.exe"

    Ficará assim:

    Anexo 26951

    Salve, clique em TESTAR, se vc receber o SMS tá rodando beleza, se não receber reveja as configurações porque alguma coisa de errado tem,
    PS: Para receber o alerta vc precisa adicionar o alerta no serviço que deseja ser informado em cada radio que queira monitorar via SMS, eu por ex. usei nos radios de enlace e somente no ping, sendo assim dê um duplo clique em cima do radio que deseja monitorar, vá na aba SERVIÇOS, duplo clique em cima do serviço (no meu caso PING) marca NOTIFICAÇOES e marca Alerta_SMS.

    PS²: Extraí o command do forum do MK-AUTH e adaptei para minha situação, no caso executando o script pelo Internet Explorer mesmo, e essas informações só funcionam para DUDE rodando no WINDOWS,

    Saudações!
    Amigo, tenho o servidor da KOMPASS para enviar SMS, como faço para configurar ele para enviar os SMS?

  3. #123

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Pessoal, estou com a mesma duvida do colega, conforme descrito no tópico https://under-linux.org/showthread.php?t=171414.

    DUDE INSTALADO EM RB ENVIANDO SMS, PODE?

    Abraços a todos!

  4. #124

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    boa tarde, to com problema no meu dude, ele envia 3 sms de down e 3 de up.

    nao consigo indentificar onde ta o problema.

  5. #125

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Caros,

    Uma dica... Use o "wget" for windows (http://gnuwin32.sourceforge.net/packages/wget.htm) no lugar dos navegadores. Além de mais leve e rápido ele não abre nenhuma página. A forma de uso é idêntica.

    Abraços.

  6. #126

    Padrão

    Ele faz o que meu caro amigo?
    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Caros,

    Uma dica... Use o "wget" for windows (http://gnuwin32.sourceforge.net/packages/wget.htm) no lugar dos navegadores. Além de mais leve e rápido ele não abre nenhuma página. A forma de uso é idêntica.

    Abraços.

  7. #127
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Caros,

    Uma dica... Use o "wget" for windows (http://gnuwin32.sourceforge.net/packages/wget.htm) no lugar dos navegadores. Além de mais leve e rápido ele não abre nenhuma página. A forma de uso é idêntica.

    Abraços.
    como posso utilizar esse aplicativo? é no próprio servidor dude no windows? pode ser com a API do TORPEDUS?

  8. #128

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    como posso utilizar esse aplicativo? é no próprio servidor dude no windows? pode ser com a API do TORPEDUS?
    Sim, ele é próprio para Windows e compativel com o "The Dude". O uso é idêntico aos dos navegadores, basta trocar o navegador pelo wget. Exemplo: "c:\program files\internet explore\iexplore.exe" por "c:\<dir de instalação>\wget".

    Funciona com a API do TORPEDUS sim.

    Abcs

  9. #129

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    bom dia algum sabe como que faço pra colocar tempo pra emvio de msn pq eu nao to conseguindo configurar e acada pouco chega uma msg eu queria que mandaçe depois de 1 min fora a torre.

  10. #130

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Reabrindo!!! hoje é possivel configurar para que o dude rodando na ccr envie sms de aviso quando cair ?? ou somente dude no windows funciona ?

  11. #131
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Citação Postado originalmente por mateusmotta Ver Post
    Reabrindo!!! hoje é possivel configurar para que o dude rodando na ccr envie sms de aviso quando cair ?? ou somente dude no windows funciona ?
    Boa tarde Mateus, estou com a mesma duvida

  12. #132

    Padrão Re: Dude Enviando SMS para seu celular!

    Acredito que seja apenas para os que estão em maquina windows, pois teria que fazer a comunicação com alguma plataforma para enviar os SMS.

    Maiquel