Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e verdade ,mexer em partição em fazer backup e perigoso

2. Ok amigos, muito obrigado por vcs tirarem as minha duvidas, vcs me ajudaram muito vou fazer um backup dos meus arquivos de depois particionar e depois instalar o Ubuntu nessa partição.
    Muito Obrigado mesmo!!!!!

3. Citação Postado originalmente por VlamirJ Ver Post
    Ola paullsoftware!!!
    É isso mesmo que eu quero fazer, mas a minha única dúvida é se os arquivos que estão na segunda partição vão ser deletados ?
    Por que como a segunda partição é a maior é ela que eu quero particionar e nela esta cheia de arquivos e arquivos importantes.
    Não, não apaga os dados existentes nela desde que ainda sobre espaço para os arquivos já existentes na partição que vai sobrar, porém, deve ser feito um backup antes pois se ouver uma queda de energia ou algo que impessa a conclusão do processo sua partição ficará inacessivel até ser formatada. Desculpe a demora na resposta, mas ta meio corrido aqui!

4. Não esquente a cabeça Paullsoftware, muito obrigado pelo auxilio que vc me deu, eu já particionei e já instalei o Ubuntu, muito obrigado msm.

5. Citação Postado originalmente por VlamirJ Ver Post
    Não esquente a cabeça Paullsoftware, muito obrigado pelo auxilio que vc me deu, eu já particionei e já instalei o Ubuntu, muito obrigado msm.

Tópicos Similares

1. Criar uma Distro Customizada
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2005, 06:40
  2. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06
  3. Criar uma view de uma outra base de dados
    Por Leo-Opah no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2005, 14:24
  4. Como criar uma conta para o FTP
    Por louis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 18:47
  5. como criar uma conexão numa rede sem fio?
    Por binho_guerreiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2004, 08:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L