Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    o amigo paulo massa disse que é quase o mesmo valor nano bridge 319 airgrid 199 . fiqeui na duvida agora atualmente to usando dois cartoes r52h e antenas de grades em 2.4 sinal -55 so q os ping ficam alto . qual seria melhor uma par de nano bridger ou um par de nano loco m5

  2. #22

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    o amigo paulo massa disse que é quase o mesmo valor nano bridge 319 airgrid 199 . fiqeui na duvida agora atualmente to usando dois cartoes r52h e antenas de grades  em 2.4 sinal -55 so q os ping ficam alto .  qual seria melhor uma par de nano bridger ou um par de nano loco m5

  3. #23

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    na sua airgrid ta realmente mostrando 65 agora vc ta tentou fazer um teste de verdade?
    mk para mk tcp e udp ou de banda mesmo libera a banda e veja como vai ser o download
    duvido que passe mais de 5 com ping bom

  4. #24

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Citação Postado originalmente por andrecyber Ver Post
    amigo nao sei porque esse espanto pois tenho um ptp com air grid de 4 km com visada limpa e ta passando 65 mb, veja o print Anexo 27082
    Amigo, pare de acreditar nessa velocidade do AirOS,
    Faça um teste de banda decente, depois tu me fala se tá REALMENTE passando 65mb!

  5. #25

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Amigo acho que o colega Paulo Massa se referia aos 2KM e o sinal -70a-75 pq 2km pra esse equipamento é pouquíssimo deveria estar com um sinal muito melhor

    Se eu estiver errado favor me corrigir
    Está certíssimo AndersonFire, mas é assim msm... Fórum é fórum....tsc tsc...

  6. #26

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    o amigo paulo massa disse que é quase o mesmo valor nano bridge 319 airgrid 199 . fiqeui na duvida agora atualmente to usando dois cartoes r52h e antenas de grades em 2.4 sinal -55 so q os ping ficam alto . qual seria melhor uma par de nano bridger ou um par de nano loco m5
    Depende de onde compra amigo...
    TEnho nanobridge aqui a 242,00

    Agora sobre sua pergunta eu nem pensaria, iria direto de nanobridge

  7. #27

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    podia me indicar ond consigo desse preço? abrass

  8. #28

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Citação Postado originalmente por turbonet Ver Post
    podia me indicar ond consigo desse preço? abrass
    Depende do dia de promoção...
    Sempre procuro na FastWireless, na Tec-Wi ou na American Explorer

  9. #29

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Amigos to precisando fazer um ptp de 15km e comprei 2 air grid m5 23 dbi, possuo visada de 100%, será que da, e como deve ser a configuração da antena que esta com o sinal de internet e da que ira receber, agradeço quem puder me ajudar.

  10. #30

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    vix cara axo dificil em se fosse 27db ai axo q daria mas se vc consegue passa 1mb eh muito

  11. #31

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    Citação Postado originalmente por jeffersondantas Ver Post
    Amigos to precisando fazer um ptp de 15km e comprei 2 air grid m5 23 dbi, possuo visada de 100%, será que da, e como deve ser a configuração da antena que esta com o sinal de internet e da que ira receber, agradeço quem puder me ajudar.
    negativo, se tiver visda limpa, e freznel limpo, aqui tenho um de 30km com duas de 23, e passa 6mb isso sim, desativa o airmax, com sinal fraco o airmax atrapalha mais do que ajuda..

  12. #32

    Padrão Re: airgrid pra ptp

    com a de 23dbi em 15km pode ate fechar mas tenho certeza que não vai ter qualidade e tera problemas de quedas constantes nessa distancia melhor seria a nanobridge de 25dbi ai fica show..