Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos pela força...

2.    Publicidade

3. Caracas meu. Por mais que se sabe que quem esta irregular pode ser lacrado, não deixa de ser uma notícia chata. Afinal, muitos provedores irregulares são concorrentes mais dignos do que tantos outros regularizados que tem por aí.

Mas realmente não desanima não. Vai em frente e regulariza sua empresa para continuar na luta.
    Se quiser informação sobre empresa para te ajudar a tirar o SCM me manda uma mensagem em pvt que te passo os dados da empresa que fez isso pra gente. Não posto aqui pra não fazer propaganda, mas foram muito ágeis e corretos conosco.

4. Parabéns pela conquista dos seus clientes e pelo animo de continuar batalhando para prestar um serviço de qualidade.

Também fui denunciado esta semana, antes de ontem recebi visita dos fiscais da Anatel, apresentei o contrato da SCM, Nota fiscal do Link Dedicado, eles tiraram fotos dos documentos e da estrutura da torre.

Fiscais super educado, me tratou bem e continuei feliz prestando serviços de primeira mão aos meus clientes.

Sei que logo-logo você vai está com a sua SCM, se precisar tenho o engenheiro que agilizou tudo aqui para mim.

Corre atraz, mostre para estes caguetas que você vai fazer a diferença ai

5. Danusio meu brother, somos da mesma gêma... muito obrigado ai pelo seu comentario, que Deus te acompanhe, quero aqui tambem te agradecer pois vc desde o inicio do meu provedor sempre foi prestativo e me ajudou muito em minhas duvidas, vou fazer tudo que for preciso para tirar minha scm, ja dei os primeiros passos, vou tirar minha scm pelos meus clientes amigos e parceiros como vc, e ja estou pensado em promover uma confraternização com meus clientes e amigos quando eu tiver legalizado, pois isso é o minimo que posso fazer por todos que me acolheram, se vc tiver como sair do nosso chão goiano e vir aqui aqui sera bem recebido, esta feito ae o convite... no mais muito obrigado a todos.

6. Boa noite !!!!

Cara voce deveria respeitar mais o seu semelhante os funcionrios desta empresa nao tem nada a ver com isso bater boca ameaçar estas pessoas só vai trazer mais problemas ofender a mãe de um trabalhador e pai de familia do jeito voce o fez é muito grave, coloque em duvida a capacidade tecnica de quem voce nem conhece.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L