+ Responder ao Tópico

1. Show de bola Jailtonnetlink.
    complementando.

lembrando que se vc quer ser um SVA, ou seja contratar uma empresa com SCM para segurar o seu provedor legalmente, voce tera que colocar no nome da empresa detentora da SCM, tudo que hoje é seu. por exemplo:
    suas torres tem que estar cadastradas em nome dessa empresa, seus clientes tem que assinar contratos feitos pela empresa de scm, e os link's da sua torre tem que estar no nome da empresa SCM, resumindo:
    faz de conta que a empresa de SCM foi na sua cidade colocou uma torre comprou o link e adquiriu clientes, e ela contratou sua empresa para prestar serviço de suporte e instalação. Dessa forma SVA funciona.

eu optei por tirar minha propria licença. e o meu processo ja se encontra dentro da Anatel creio que a minha scm deve sair em breve.

obrigado a todos que comentaram no forum, pois aqui ajudamos uns aos outros.

2.    Publicidade

3. Um exemplo classico aqui ea forma das grandes telecons trabalham... apesar de tudo sao exemplos a serem seguidos..
    quando adquiri minha linha telefonica foi pela oi empresas mas so a linha fixa ..na semana seguinte apos a instalaçao me ligaram me ofertando tbm planos para celular ...gostei e acabei adquirindo tbm e preferi ir pessoalmente assinar o contrato chegando la na sala aonde me passaram na porta estava escrito "celltelecom consultoria autorizada oi"

amigo que deus te ilumine ...e ilumine tbm nossos amigos sva's que em 2012 possam enfim trabalhar da maneira correta ...como prestadora de serviço e assim acabar com ilusao de que sva nao funciona ..funciona sim ...mas tem que escolher a parceira certa....
    nao sou sva da empresa do david catv nao, mas admiro muito o projeto colocado aos seus parceiros ...pesquisem e vejam o modelo que ele aprensenta !!!

4. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Pois então amigos... Boa noite...
    ontem 31/08/2011 as 9:00hs da manhã, fui lacrado... Tive minha rb450g que controla os clientes e minha rb433ah com seus cartões r52h "bridge” foram subtraídas pelos fiscais; a abordagem aconteceu de forma passiva e amigável , os fiscais são extremamente educados, nos explicou todo procedimento e nos orientou como tirar a licença scm sem grandes mistérios, tive minha estrutura elogiada por eles...mas eles nada podiam fazer, tinha que cumprir a ordem judicial que partiu da defensoria publica do nosso estado, ou seja a denuncia não foi feita somente na Anatel e sim também no ministério publico, tive que agüentar risadinhas dos funcionários da operadora que me denunciou... Que se Chama SuperiTelecom a SuperTv. Nada disso me deixou para baixo, pelo contrario, me deu ânimo para tirar minha licença. Passei à tarde de hoje toda com minha Esposa indo nos meus clientes e contando a verdade... Todos os clientes residenciais me garantiram que vão me esperar, coloquei minha lan-house a disposição dos mesmos para uso. Somente alguns comércios que depende de internet lamentaram, esses vão desligar não tem jeito. Mas Graças a Deus tive o apoio dos meus 76 clientes, sendo que três deles me ofereceram dinheiro emprestado para poder tirar a licença. conquistei todo esse carisma e credibilidade porque sempre Agimos de forma transparente com nossos clientes.. Cada problema que tivemos, todos eles receberam sms sendo informados da situação, sempre tive a postura que eu mesmo vou instalar o cliente, e que eu mesmo vou fazer as visitas técnicas, e eu tenho um funcionário que só fica por conta de me ajudar na assistência técnica na questão de formatar computadores, ontem tivemos, eu e minha esposa uma tarde privilegiada, a cada visita que eu fazia num cliente eu era amparado e tinha meu trabalho elogiado, se eu fosse para hoje eu pararia feliz, mas hoje entendi que posso fazer mais, e agora vamos fazer legal.
    sobre a questão do sva, os fiscais me adiantaram, só é valida se o prestador de serviço estiver recebendo o link da empresa que possui scm, caso contrario nada adianta... ontem eles fecharam 3 nessa situação... No mais estou aqui...........Esta ai o meu recado, espero que através na minha experiência outros possam melhorar.
    Quero aqui agradecer o apoio dos meus clientes, amigos, e minha Esposa que sempre esteve ao meu lado, isso sim é Parceria verdadeira.
    amigo me passe por email o procedimento legal para eu poder regularizar a minha situacao estou no mesmo caso que vc passou eu gostaria de saber se caso eu nao tenha capital para investir numa scm propria se eu abrir uma empresa no ramo de provedor eu conseguiria fazer uma parceiria epagando o link com a mesma resolveria o meu problema com fiscalização? qual foi a solucao que vc conseguiu ai me conte de suas esperiencias meu email é vitorbarrosalves@hotmail.com desde ja agradeço a sua ajuda

5. Olá pessoal,

Eu nem deveria estar postando aqui éssa informação, pois eu vendi o meu provedor a mais de um ano e meio para um concorrente.

Más acho legal comentar com o pessoal que ainda esta com ilusão de parceria SCM.

Ontem recebi a visita da ANATEL aqui na minha empresa, e meu se eu não tivesse vendido para o concorrente com contrato de compra e venda eu estava perdido.

Ia ser lacrado e autuado, a casa ia cair mesmo de verdade.

Eles me disseram que parceria SCM não existe e que eles estão indo em todos os provedores que estão sendo denunciados.

A unica coisa que é legal de ressaltar é que o cara que me denunciou ficou anos sem nada, se quer parceria ele tinha, e sempre usou speedy em todas as suas repetidoras, que na realidade não é repetidora uma vez que o speedy entra nessa torre. Agora o animal tem SCM própria ai ele quer ferrar todo mundo.

Bem se você tem parceria ou pensa em ter sai fora é furada demais, não existe parceria SCM.

Espero ter ajudado em algo.

Abraço

6. Nossa, eu ja ia firmar essa "parceria" com um cara aqui de SP tbm, ainda bem que li esse post antes, entao o melhor a fazer no meu caso que to começando...´É ir pra Augusta levantar essa grana....vai demorarrrr...rsrs...VALEU PELA DICA GENTE...

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L