Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por emsnetworks Ver Post
    Nossa, eu ja ia firmar essa "parceria" com um cara aqui de SP tbm, ainda bem que li esse post antes, entao o melhor a fazer no meu caso que to começando...´É ir pra Augusta levantar essa grana....vai demorarrrr...rsrs...VALEU PELA DICA GENTE...
    Bom dia,
    parceria funciona e existe um documento aqui mesmo no fórum aonde a anatel deixa bem claro o seu posiocionamento, o problema e de como e firmado pois não pode caracterizar aluguel de outorga(ter mensalidade fixa) procure pesquisar de como e feito o contrato com vc e com os cliente, e também questões de boletos e notas fiscais e também sobre as parcerias já firmadas por esse "cara".

2.    Publicidade

3. com certeza falou tudo alugar scm é crime mais parceiria nao pois a sua empresa estara prestando serviço a empresa que ja possui scm igual a telemont faz com a oi aqui no rio de janeiro se for ver por essa lado entaum eles estao errado voces nao concordam?

4. E por isso que que todos deveriam ter o entendimento de obrigação minima de conhecimentos sobre a LGT,mas todos se entregam na mão de consultorias e de parcerias mal feitas,deve se saber o que pode o que não pode,pois para quem se inicia com scm um pado pode gerar um grande prejuizo principalmente se assim parcelado.

sempre que posso faço uma leitura e bastantes pesquisas:
    http://www.anatel.gov.br/hotsites/an...gal/legal.html

5. Ilusão total,
    Não entre nessa que você vai perder dinheiro alem de ter o seu provedor lacrado e autuada a pagar uma multa tão cara que você vai descadeirar.
    Agora com relação a Augusta sei lá não dá idéia...

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L