Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kkk em relaçao a augusta...foi so uma brincadeira...um jeito de falar que eh um absurdo o que vc gasta pra estar legalizado e trabalhar dentro das normas que o governe pede!!!! e a gente so quer trabalhar hein??abço e valeu Marcel...

2. Hahahahahaha

3. Futuramente estrei com minha SCM....se Deus quiser

4. Trabalhei 2 anos como SVA achando que estava dentro da lei e quando fui fiscalizado essa semana não teve nem conversa lacraram direto com o simples argumento de que se a SCM estava locando minha estrutura e o link estava no nome da minha empresa eu estava prestando SCM sem licença. Agora quem acredita que a "parceira" vai colocar o link no nome dela. Estou tão decepcionado que cheguei a pensar em desistir.

5. Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Trabalhei 2 anos como SVA achando que estava dentro da lei e quando fui fiscalizado essa semana não teve nem conversa lacraram direto com o simples argumento de que se a SCM estava locando minha estrutura e o link estava no nome da minha empresa eu estava prestando SCM sem licença. Agora quem acredita que a "parceira" vai colocar o link no nome dela. Estou tão decepcionado que cheguei a pensar em desistir.
    Caro Colega,

Parceria de SCM, principalmente no Estado de São Paulo é complicado, pois a Anatel aí esta fazendo uma verdadeira caça as bruxas com as empresas que fazem parcerias, no caso a caça é com os parceiros.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L