+ Responder ao Tópico

1. Bom amigos desde de ja agradeço a opinião de todos vou postar aqui as cordenadas e os resultados que obitive no radio mobile e google Earth ,pelos meus calculos tem visada sim se vcs perceberem vão ver que o google Earth me mostra com mais precisão ,pois tenho uma torre de 85 mt no predio pt A e 70 mt no pt B ,Pesso que não esqueção de me ajudar nas configuração nstreme pois nunca as utilizei .

Obrigado por tudo que DEUS de em dobro pra vcs Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem nova.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	60,2 KB
ID:      	27084Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2 novo.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	27085

2. Eu iria de rocket também, como o amigo acima. Com um par de Dish de 30, fica show de bola.

3. Estou passando um ponto com distancia parecida e equipamentos identicos, acho que sua zona de fresnell esta um pouco obstruida, por causa destes morros no meio, mas deve passar, agora eu tambem fiquei curiozo com este lance do nstreme, mas segue um anexo que achei na net, porem acredito que nao funcione com o xr5 pois ele não é N.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mikrotik - Manual MIMO NV2 com Flexwave e Cartoes R52n ou Hn.pdf  

4. Meu caro amigo, para cartões xr5 5mb é fixinha, eu tenho 2 links de 70km cada com xr5 rb433 ligada em bateria, carregando através de painel solar, passando 20mb full de link perfeito a mais de 300 dias sem desligar, link perfeito sem oscilação, vá em frente que seu link vai ficar show, eu nunca usei esses rockets novos nao tenho conhecimento de causa, mais os xr5 eu garanto e aconselho, qual o seu estado??

5. Olá...Pelo que que vi na imagem que vc postou tem morro na zona de fresnel isso pode ser um problema.Mas se conseguir arrumar os rocket emprestado para testar antes seria melhor.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 16-04-2014, 19:01
  2. Enlace 42km com visada 50Mb FULL passa?
    Por PauloMassa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 08:41
  3. Respostas: 18
    Último Post: 07-12-2011, 08:03
  4. Enlace 42km com visada rocketm5 + antena 30db
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-12-2011, 10:40
  5. Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2011, 17:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L