+ Responder ao Tópico

1. sim basicamente seria aquilo mesmo, o resto fica por conta de ajuste do melhor canal, ajuste de potencia do cartao, ack essas coisas de wifi mesmo que da pra ajustar depois que o enlace estiver rodando... boa sorte

2. Amigo BRAW muito obrigado mesmo ,vc e todos os amigos que me ajudaram NEUTAI valew pelo material sou muito agradecido ,assim que colocar a funcionar posto video e comento o resultado que em nome de jesus vai dar tudo certo ,si precizarem qualquer coisa estou aqui monto servidor cache full .

clebersonearthquake@hotmail.com

bração a todos valew

3. boa sorte amigo, depois poste mesmo os resultados sendo bons ou ruins, sendo bons a gente parabeniza, sendo ruins a gente ajuda a melhorar hehehe... abs

4. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    boa sorte amigo, depois poste mesmo os resultados sendo bons ou ruins, sendo bons a gente parabeniza, sendo ruins a gente ajuda a melhorar hehehe... abs
    E por isso que os moderadores estao querendo tira a estrelnha do meu login (brincadeirinha). Os usuarios tem que aprende a agradeçer, (minha opnião) aprendi coisa nova ou algo que ajude a mim e a outros estrelinha mesmo pra o USUARIO ( imaginem um Grande amigo disponilizou uma consultoria, seu tempo), sem contar que o tempo e dinheiro para adquirir tal conhecimento, e muitas vezes colocão seus equimentos pra teste que não é nada barato, fazem teste em sua rede ate mesmo comprometendo toda sua rede pra dar um parecer GRATUITAMENTE.
    Enfim '' ESTRELINHA PRA ELE''.

5. acho q a ideia do forum eh justamente essa, uma mao lavar a outra... ajudo sempre que posso pois aprendi e ainda aprendo muito aqui, e ser reconhecido por isso realmente eh muito bom! grande abs

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 16-04-2014, 19:01
  2. Enlace 42km com visada 50Mb FULL passa?
    Por PauloMassa no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 08:41
  3. Respostas: 18
    Último Post: 07-12-2011, 08:03
  4. Enlace 42km com visada rocketm5 + antena 30db
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-12-2011, 10:40
  5. Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2011, 17:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L