Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    netfastbg
    Visitante

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    hoje o portal esta com a velocidade normal dele

    sobre ICANN certo que ela gerencia a rede mundial mais como o marcus falou existes varios hosts slave para prevenir exatamente estes problemas

    ehum exemplo bobo
    se rompe a fribra maritima do brasil ao USA
    o host slave demanda outra rota pra chegar la sempre foi assim
    nem que ele tenha que ir até o japão pra chegar no USA, mais que chega ele chega LoL
    Amigo,, meu debate com o Sr. marcus terminou mas a vc posso dar mais uma explicação ,, o ICANN foi apenas um exemplo que citei, que está contribuindo para que tb haja uma lentidão na rede mundial. Está havendo vários rompimentos de fibras mundialmente ,, ou seja não apenas nos EUA mas sim em todo o mundo e como desejam falar ,, em vários ICANNS.
    Aproveitando o mapa do amigo marcus posto a situação de abalos sísmicos neste momento que podem estar contribuindo com os rompimento de fibras. E causando um grande transtorno na rede mundial,, desde o início fui claro sobre meus posts.. o ICANN foi apenas um exemplo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         abalos sismicos.jpg
Visualizações:	264
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	27132
    Abraço !

  2. #22
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Amigo,, meu debate com o Sr. marcus terminou mas a vc posso dar mais uma explicação ,, o ICANN foi apenas um exemplo que citei, que está contribuindo para que tb haja uma lentidão na rede mundial. Está havendo vários rompimentos de fibras mundialmente ,, ou seja não apenas nos EUA mas sim em todo o mundo e como desejam falar ,, em vários ICANNS.
    Aproveitando o mapa do amigo marcus posto a situação de abalos sísmicos neste momento que podem estar contribuindo com os rompimento de fibras. E causando um grande transtorno na rede mundial,, desde o início fui claro sobre meus posts.. o ICANN foi apenas um exemplo.

    Abraço !
    é vero
    faz 5 dias que a rede esta lenta mesmo
    entendo que o icann foi apenas um exemplo ok???

    até a dias atraz eu tava pessando que poderia ser alguma implementação do IPV6, mais nada haver viajei nesta kkkk

  3. #23

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    No dia 06/09/2011 18:50 GMT-4 - Portal fora do ar aproximadamente 8 minutos

  4. #24
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Valeu Luciano,

    Tive que fazer uma manutencao emergencial no nosso banco de dados mais acredito que esta tudo up and running now

  5. #25

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Hoje o acesso ao portal esta muito rápido, talvez o fato de ser feriado esteja contribuindo.

    Seria ótimo se fosse assim sempre, rsss.

  6. #26
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Estou torcendo para que isso seja relacionado com as otimizações que foram feitas no banco de dados mais só o tempo dirá....

  7. #27

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Hoje durante todo o horário comercial foi tenso, sequer ler as mensagens do fórum eu conseguia, em alguns momentos chegou a ficar totalmente fora, analisando não me pareceu problemas relacionado ao site mas sim as rotas pois detectamos falhas em diversas partes do país onde possuímos algum tipo de monitoria.

  8. #28
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    isso, foi logo depois das 11hs ficou até umas 16:30, depois voltou ao normal.

  9. #29

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Estou num link da OI e hoje foi impossível acessar o portal under-linux.org durante todo do dia, neste momento estou utilizando um proxy da gvt para poder escrever esta mensagem.

    Links internacionais não abrem nem por decreto da dilminha, tá feio, é isso que vem com o pnbl, só esperar.

  10. #30
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    To vendo que vou ter que arrumar uma hospedagem num PTT para acabar com esses problemas.

  11. #31
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Luciano,

    Como esta o acesso hoje a oi ainda continua com problemas ?

  12. #32

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Normalizou agora a pouco a OI, ontem pela rede da GVT também tinha acesso normal então o problema foi localizado mesmo.

  13. #33

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Só informando, OI novamente comprometida to navegando por proxy da GVT.

  14. #34
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    netfastbg,

    Infelizmente nesse caso o problema é do yahoo que esta bloqueando nossas conexoes como voce pode ver em log

    Código :
    Sep 27 00:40:06 phoenix postfix/error[32294]: 70177F1A2D0: to=<[email protected]>, relay=none, delay=0.04, delays=0.02/0/0/0.01, dsn=4.7.0, status=deferred (delivery temporarily suspended: host mta2.am0.yahoodns.net[67.195.168.230] refused to talk to me: 421 4.7.0 [TS01] Messages from 184.107.204.186 temporarily deferred due to user complaints - 4.16.55.1; see http://postmaster.yahoo.com/421-ts01.html)
    Sep 27 00:45:36 phoenix postfix/error[486]: 70177F1A2D0: to=<[email protected]>, relay=none, delay=330, delays=330/0.11/0/0.01, dsn=4.7.0, status=deferred (delivery temporarily suspended: host mta1.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.0 [TS01] Messages from 184.107.204.186 temporarily deferred due to user complaints - 4.16.55.1; see http://postmaster.yahoo.com/421-ts01.html)
    Sep 27 00:55:36 phoenix postfix/error[1624]: 70177F1A2D0: to=<[email protected]>, relay=none, delay=930, delays=930/0.24/0/0.02, dsn=4.7.0, status=deferred (delivery temporarily suspended: host mta1.am0.yahoodns.net[67.195.168.31] refused to talk to me: 421 4.7.0 [TS01] Messages from 184.107.204.186 temporarily deferred due to user complaints - 4.16.55.1; see http://postmaster.yahoo.com/421-ts01.html)

    Ou seja minha recomendação é crie um GMAIL pra voce pq yahoo é realmente uma porcaria

  15. #35

    Padrão Re: Acesso intermitente ao portal under-linux.org

    Ontem durante a tarde praticamente toda fiquei sem acesso ao portal under-linux.org pela OI aqui no MT, alguém mais ?