+ Responder ao Tópico

netfastbg
    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    hoje o portal esta com a velocidade normal dele

sobre ICANN certo que ela gerencia a rede mundial mais como o marcus falou existes varios hosts slave para prevenir exatamente estes problemas

ehum exemplo bobo
    se rompe a fribra maritima do brasil ao USA
    o host slave demanda outra rota pra chegar la sempre foi assim
    nem que ele tenha que ir até o japão pra chegar no USA, mais que chega ele chega LoL
    Amigo,, meu debate com o Sr. marcus terminou mas a vc posso dar mais uma explicação ,, o ICANN foi apenas um exemplo que citei, que está contribuindo para que tb haja uma lentidão na rede mundial. Está havendo vários rompimentos de fibras mundialmente ,, ou seja não apenas nos EUA mas sim em todo o mundo e como desejam falar ,, em vários ICANNS.
    Aproveitando o mapa do amigo marcus posto a situação de abalos sísmicos neste momento que podem estar contribuindo com os rompimento de fibras. E causando um grande transtorno na rede mundial,, desde o início fui claro sobre meus posts.. o ICANN foi apenas um exemplo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         abalos sismicos.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	27132
    Abraço !

2. Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Amigo,, meu debate com o Sr. marcus terminou mas a vc posso dar mais uma explicação ,, o ICANN foi apenas um exemplo que citei, que está contribuindo para que tb haja uma lentidão na rede mundial. Está havendo vários rompimentos de fibras mundialmente ,, ou seja não apenas nos EUA mas sim em todo o mundo e como desejam falar ,, em vários ICANNS.
    Aproveitando o mapa do amigo marcus posto a situação de abalos sísmicos neste momento que podem estar contribuindo com os rompimento de fibras. E causando um grande transtorno na rede mundial,, desde o início fui claro sobre meus posts.. o ICANN foi apenas um exemplo.

Abraço !
    é vero
    faz 5 dias que a rede esta lenta mesmo
    entendo que o icann foi apenas um exemplo ok???

até a dias atraz eu tava pessando que poderia ser alguma implementação do IPV6, mais nada haver viajei nesta kkkk

3. No dia 06/09/2011 18:50 GMT-4 - Portal fora do ar aproximadamente 8 minutos

4. Valeu Luciano,

Tive que fazer uma manutencao emergencial no nosso banco de dados mais acredito que esta tudo up and running now

5. Hoje o acesso ao portal esta muito rápido, talvez o fato de ser feriado esteja contribuindo.

Seria ótimo se fosse assim sempre, rsss.

Tópicos Similares

1. Pesquisa do Google retorna ao under-linux.org
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2014, 15:02
  2. Seja um Patrocinador Under-Linux.Org
    Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2012, 12:55
  3. Nova Home do Portal under-linux.org
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2012, 10:11
  4. alguem tem corel draw para ajudar a under-linux.org ?
    Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2011, 22:38
  5. Novo Menu Under-Linux.Org
    Respostas: 2
    Último Post: 18-09-2009, 12:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L