+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa hermetrica

    Ola amigos, tenho uma cx hermetrica c/ mikrotik. Só que aqui na Bahia e muito quente e a mesma não tem ventilação será se eu furar a parte q desce os cabos com broca de 5 fica legal?

  2. #2

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    faz o seguinte , fure a frente da sua caixa com uma broca serra copo estas menores , e adapte na mesma um destes canos cotovelo de agua pois ai ela ajuda a ventilar e não deixa entrar agua dentro.

  3. #3

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    a temperatura de trabalho dessas CPU são de 70ºC.... (no caso das rb 433, 433ah, 411 entre outras)....
    acredito que se sua cpu não estiver trabalhando acima de 50% da capacidade nominal, não há necessidade de esfriar.... mas isso pode gerar polemica...

    voce pode colocar caixa de poliuretano, com entrada de ar por baixo e um exaustor.

  4. #4

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    Rapaz faz uma caixa com exaustor

  5. #5

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    Uma das soluções que nós trouxemos foram as caixas herméticas de alumínio, pois o alumínio faz troca de calor mantendo a placa que está em seu interior sempre em temperatura ambiente sem precisar fazer furos ou colocar cooler.

    Fastwireless Hermética Dimension

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         herm_rb.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	51,3 KB
ID:      	27112

  6. #6

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    há contro versias, trabalho a 6 anos com provedor no inicio todas minhas caixas tinha cooler, com o tempo eles param de funcionar, foi me dando tanta raiva de ter q troca-los que desisti, e para minha surpresa as rbs funcinam do mesmo jeito... hj em dia nao uso coolers mais e ainda estou querendo adotar essa cx hermetica de aluminio bem fininha que cabe somente a RB e eh totalmente lacrada, fica muito semelhante aos radios profissionais...

  7. #7

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    Bem amigo, moro em maceió - alagoas, e aqui também é bem quente! mais nunca tive problemas com ela esquentando ou parando de funcionar .. tudo bem que comecei agora, tenho uma RB 433, mais nunca tive esses problemas não..
    a minha caixa hermetica é da 100fio de plástico..

  8. #8

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    e eu moro em MS, interior, minha cidade fica em um vale onde nein vento tem direito pois eh um buraco e mesmo assim as meninas trabalham tranquilamente...

  9. #9

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    braw, você pode me dar uma ajuda? to precisando seriamente de uma ajudinha..
    me add se poder, [email protected]
    abraço.

  10. #10

    Padrão Re: Caixa hermetrica

    ja te add no msn e como amigo aqui no forum tb, abs