Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Oxe aqui ta funcionando blz... oO!!!

www.InternetViaRadio.net Esse e o blog principal!!!
    no Firefox ele nao abre...
    o blog abre normalmente.

referente ao blog, tenho uma pergunta:
    Voce ja viu se é permitido colocar filmes, seriados, animes (Protegidos por direitos autorais) em ftp? para que todos possam pegar? eu gostei da ideia, mas acho que nao é permitido fazer isso.

referente a mudanca de velocidade, voce usa que metodo de autenticacao?
    pois nem eu, nem outro rapaz (topico: https://under-linux.org/f210/control...topsap-150799/)
    conseguimos implementar com sucesso.
    a velocidade somente muda se o cliente conectar (reconectar) nos devidos horarios... caso contrario, a velocidade permanece conforme ele tinha se conectado, o sistema nao muda automaticamente.

2. Cara sobre isso de FTP eu coloquei todos os arquivos que tem em sites, a unica coisa de diferente e que o FTP e so para os clientes, la nao tem so arquivos de filmes e etc... tem arquivos deles tambem... drives de e etc... Mas isso e so ate quando eu conseguir fazer o servidor DLNA rodar sem dor de cabeça!!!
    Eu uso PPPoE... Aqui funciona normal... Muda automaticamente... Sei que tem que te um API do servidor LINUX com o MK!!!

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    no Firefox ele nao abre...
    o blog abre normalmente.

referente ao blog, tenho uma pergunta:
    Voce ja viu se é permitido colocar filmes, seriados, animes (Protegidos por direitos autorais) em ftp? para que todos possam pegar? eu gostei da ideia, mas acho que nao é permitido fazer isso.

referente a mudanca de velocidade, voce usa que metodo de autenticacao?
    pois nem eu, nem outro rapaz (topico: https://under-linux.org/f210/control...topsap-150799/)
    conseguimos implementar com sucesso.
    a velocidade somente muda se o cliente conectar (reconectar) nos devidos horarios... caso contrario, a velocidade permanece conforme ele tinha se conectado, o sistema nao muda automaticamente.

Tópicos Similares

1. No-IP em internet via rádio, como fazer????
    Por Deeprunk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2012, 16:01
  3. Balance por OSPF, como fazer
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 09:55
  4. Vender Internet por Horário
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2007, 09:12
  5. Por favor como fazer um roteamento no debian.
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2006, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L