Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. entao Tenho duvidas sobre servidor DHCP, os 3 estao ligados pois se desativar eu n consigo me conectar a eles para efetuar a configuração ou para nada.

2. entao Tenho duvidas sobre servidor DHCP, os 3 estao ligados pois se desativar eu n consigo me conectar a eles para efetuar a configuração ou para nada.Entao uso em bridge e AP+WDS os 3 aps? cadastro os macs dos aps os macs lan's e jaera? e o servidor dhcp o q faço?

3. Entao vamos la, estou usando a banda larga speedy que sai de um modem Thomson e sobre para 1 ap ligado em uma antena direcional certo .. esta antena direcional esta apontada para 1 omni na distancia de 500 metros +-, desta omni eu vejo meu 3º ponto q tambem esta ligada em uma omni. ( POrque de usar estas omnis porque minha cidade tem muitos morros entao se eu deixar apenas a direcional e 1 omni muita parte da city vai fikar fora da minha area de cobertura entendeu.?
    Agora vamos la eu gostaria de saber quais configurações estabelecer para deixar meus 3 pontos com internet podendo cadastrar clientes por MAC, Minhas duvidas são q Modo de operação usar ( bridge , gateway , cliente isp , ou roteador) e em qual operação ultilizar , AP , AP+ WDS ,Repetidor universal é isso ..... Gostaria de alguem q me ajudasse nestas configurações dos 3 APS.. Pois tentei configurar assim 1º AP Gateway Modo AP ( beleza ele ficou com internet de boa ) coloquei o 2º ap como repetidor universal ( de boa 1 se conectou ao outro de boa e ficou com internet ) mas o 3º AP tambem colokei como Repetidor mais ele n se conecta não sei o porq ai se eu desligar o 1º repetidor e mudar o ssid do 3º para se conectar no AP ele se conecta =/ entao resumindo nao esta tendo o laço entre os 3...OBG desde já.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2016, 23:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  3. Como configurar uma rede wireless com dois pontos de internet??????
    Por dbrdemetrius no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2011, 20:20
  4. Montando Rede Wireless com os amigos
    Por Patricki no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2004, 17:13
  5. Como configurar uma rede no RedHat 8
    Por sgeovane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2004, 15:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L