Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Como faço esta configuração?

Pois eu fiz o update e nem assim funcionou.
    Opa Vninfo

Basicamente vc tem que ter esta rb sua navegando na internet, não sei como é sua estrutura ai, mas simplificando no seu Server MK (onde chega seu link internet e onde está seus clientes) vc configura o system\NTP Server para: Enabled e Multicast e o system\NTP Client para: Enabled Mode: Unicast, Primary NTP Server: 200.160.0.8 e Secondary NTP Client: 200.189.40.8. feito isto, vai na sua rb 433 e configura o system\NTP Client para: Enabled Mode: Unicast, Primary NTP Server: IP Server MK e pronto quando ela reiniciar vai atualizar a data hora automaticamente.
    OUtro forma mais simples ainda é configurar os ips 200.160.0.8 e 200.189.40.8 diretamente na sua rb ma lembrando que ela tem que ter acesso a internet.

valeu

2. Va em System/NTP Cliente. Habilita e coloca um servidor NTP para configurar o servidor NTP.
    Depois vai em System/Clock e na opção Time Zone Name escolha a Time Zone correta para sua localização. No meu caso, GMT -03:00 a escolha é América/São_Paulo.

Lembre-se, para que a hora seja atualizada automaticamente e se mantenha correta a RB precisa ter acesso livre a internet.
    Sempre que você reiniciar a RB ela perde o horário mas em questão de segundos se atualiza novamente, mantendo o horário sempre correto.

3. Senhores, não precisa ter acesso a internet, basta ter acesso a outro dispositivo da rede IP onde tenha o servidor NTP configurado, acho que tão confundindo a cabeça do rapaz.

A gente se esforça em mostrar o caminho, mas tem gente que gosta de ser levado no colo, isso é um retrocesso ao fórum, custa usar a PESQUISA/BUSCA do fórum?

Vamos tentando ajudar e é fundamental que cada um faça sua parte inclusive quem pergunta ou precisa de ajuda.

Abraço

Tópicos Similares

1. SXT 5nd reseta ao reiniciar
    Por cristianojpr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2017, 21:36
  2. Scripting para restaurar backup ao reiniciar RB
    Por franciscomsn no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2012, 07:25
  3. RB/433ah não reseta...
    Por zeusnet no fórum Redes