Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    essa da Pluton seria uma boa opção de omni??? pq ate nao ouvi falar de nenhuma que fosse confiavel

  2. #22

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    essa da Pluton seria uma boa opção de omni??? pq ate nao ouvi falar de nenhuma que fosse confiavel
    Seria sim braw, porém não podemos esquecer a limitação não da OMNI mas sim do rádio que tá embaixo dela...Mas essa vc pode confiar 100%!
    Aliás, há quem diga que ela nem é uma OMNI propriamente dita e sim um painel setorial que transmite 180º dos dois lados...hehehe

  3. #23
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    nao acredito que tem q usa uma omine para entregar internet para outro ponto somente, gente omini e 360 graus alem de ser uma naba ela joga para todos os lados poluindo tudo ao redor para fazer um ptp usa antena direcional, por favor nao estragam o sinal que ja e limitado e pagamos caro para usar, e um usa sem pagar nada e com equipamento inadequado

  4. #24

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Como diria outros,nem a bala isso funciona

  5. #25

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Galera eu vou dizer uma coisa, uma antena dessa só atrasa a vida de quem compra e de outros por perto.
    Ai chega um inbecil perto de mim e diz, comprei uma omni de 24dbi e vou colocar um radio na potencia maxima, eu estrangulo o cara.
    Não tenho nada contra omni, quebra um galho, agora desde que não seja uma porcaria dessa.

    To ja tirando minhas aquarios e meus bullets pra botar 2 dessas pra fechar um ptp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #26

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Citação Postado originalmente por guilherme1991g Ver Post
    Galera eu vou dizer uma coisa, uma antena dessa só atrasa a vida de quem compra e de outros por perto.
    Ai chega um inbecil perto de mim e diz, comprei uma omni de 24dbi e vou colocar um radio na potencia maxima, eu estrangulo o cara.
    Não tenho nada contra omni, quebra um galho, agora desde que não seja uma porcaria dessa.

    To ja tirando minhas aquarios e meus bullets pra botar 2 dessas pra fechar um ptp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não esquece de colocar meia dúzia de amplificadores de 5W em paralelo (6x5=30W) para melhorar a qualidade.

  7. #27

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Pior do que esta, só existe essa aqui anunciada no Boadica.

    Antena Siroco. Modelo
    WAIO50R5DBI - BOX.
    Descrição no próprio Boadica:

    Antena tipo vareta, Distância: Até 600 m. usando Ponto de acesso, cobertura: Omnidireccional (360º), instalação: Directa ao conector SMA do Ponto de acesso, Frequência: 2.4 - 2.5 Ghz, impedância: 50 Ohmios, VSWR: <=2.0,
    Ganância
    : 5 dBi, Radiação: Omnidireccional, Polarização: Vertical, Conector: SMA (fêmea), Coberta: Poliuretano, Articulação: Policarbonato, Temperatura (funcionamento): De -20ºC a 65ºC, Temperatura (armazenagem): De 30ºC a 75ªC, Ganho Real: 3.7 dBi, Instalação: Conexão directa ao Ponto de Acesso através do conector SMA

    Essa é das boas. Ainda te rouba 5dbi. Vai ser gananciosa assim em outro lugar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  8. #28

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    meu depoimento.....
    omni 12db com bullet m5 airgrid a 20km sinal -79 estavela uma semana.