+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajudar com Hotspot nao Direciona para Nenhuma Pagina

    gente e o seguinte aqui na rua onde moro tem um provedor ISP entao , quando me conecto na wireless deles
    meu pc pega o ip automatico e na barrinha onde fica mostrando a rede conectada perto do relogio do windows abre uma link mandando eu fazer logon e abrir um navegador quando eu clico nele eu vou direto para o navegador da pagina deles onde estara login e senha ate ae tudo ok.....

    meu problema e meu Hotspot esta criado bem basico todo com o pool tudo certo os ips estao sendo distribuido ae eu pego meu pc
    e me conecto na minha rede wireless ae meu pc se conecta na minha rede e ganha o ip automatico tbm tudo certinho dns gateway ate ae tudo bem so que como eu falei na barrinha da rede perto do relogio nao abre nenhum link pedido para que eu faça o logon no navegador ae eu mesmo abro o nevagador e ele me coloca na pagina do msn ele fica procurando e termina
    "PAGINA NAO PODE SER EXIBIDA "
    ae eu vou la e coloc o ip do hotspot ou entao o DNS NAME ae eu vou para minha pagina de login so que eu coloco o login e senha e ele fica la procurando e nao em manda para nenhuma pagina e fica la na pagina do hotspot rodando ajudem-me por favor a fazer do mesmo jeito do provedor citado ae em cima diante mao agradeço a todos e um muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ajudar com Hotspot nao Direciona para Nenhuma Pagina

    tem alguma configuração errada, provavelmente o dns. entre no mk e pinga para a internet
    ex.: 8.8.8.8, pingou? ok, agora pinga para um nome, ex.: UOL - O melhor conte, pingou? se não verifique o dns e se o mesmo está marcado como a opção allow remote requests.

  3. #3

    Padrão Re: Ajudar com Hotspot nao Direciona para Nenhuma Pagina

    ola amigos iverton muito obrigado estava sem internet na ether1 que entra o link da internet e o hotspot na wlan apos fazer a questao ae que vc citou do ping ele nao estava pigando para o 8.8.8.8 ae fui la como vc falou no dns e coloquei la tudo esta funcionando como eu quero so tenho uma coisa a lhe falar MUITO OBRIGADO AMIGO dar uma olhanda no meu outro topico la embaixo falando de FreeRadius + mysql + mikrotik hotspot ver se vc me dar uma luz sobre o topico orbiagdo mais uma vez



    ADM topico resolvido