+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como usar speedtest do sistema RouterOS do bullet, nanostation e outros da ubnt

    Bom noite amigos, tenho uma rede em bridge sem encriptação, toda autenticação sendo executada pelo Mikrotik-Hotspot, para enviar sinal tenho bullet 2HP configurado como AP e bridge apenas passando o sinal, nos clientes estou usando Nanostation pela praticidade e tbm qualidade de sinal... Minha dúvida é a seguinte, quando o nano nos clientes já estão conectados na torre (bullet) tento efetuar o teste de throughput com o programa que tem dentro da própria firmware do nano chamado SpeedTest nele pede o ip e usuário para onde farei o teste "como no Btest do mikrotik" coloco o ip do bullet o usuário e senha mais da erro, tem algum macete ou configuração nos equipamentos para essa função rodar?

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como usar speedtest do sistema RouterOS do bullet, nanostation e outros da ubnt

    Marca o spanning tree protocol em TCP/IP e abre as portas no firewall do AP.
    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Como usar speedtest do sistema RouterOS do bullet, nanostation e outros da ubnt

    Blz amigo deu certinho, obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Como usar speedtest do sistema RouterOS do bullet, nanostation e outros da ubnt

    Conseguiram fazer isso?