+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Não concigo entrar no Windows

    Ola pessoal!!!

    Eu instalei o Ubuntu 11.04 no meu pc na terceira partição mas quando ligo o pc não aparece a lista no boot pra mim escolher o ou Ubuntu ou Windows.
    E eu vejo que não formatei que pelo Ubuntu eu tenho acesso aos arquivos que esta no Windows.
    Me ajudam ai pessoal, muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Dá uma olhada neste link:

    Dual boot com windows e linux - Pesquisa Google

    Obs: Consigo e não concigo, OK

  3. #3

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    tenta esse link
    Editar Grub no Ubuntu 10.04 [Resolvido]

    obs: so se vc ja tiver um pouco de conhecimento de linux, se for iniciante mesmo instala o linux novamente e nao esquece de configurar o grub ou outro gerenciador de boot

  4. #4

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Bom eu estou achando que não da certo em instalar na terceira partição, vou ter que instalar na segunda mesmo.
    Quando reinicio em vez de aparecer a lista pra mim escolher em entrar no Ubuntu ou no Windows não aparece nada, só aparece a tela preta e um quadradinho do monitor avisando:
    Cannot Display Video Mode, Change Computer Display Input to 1440 x 900 @60 Hz
    E não sei mais o que fazer, por que querendo ou não eu ainda preciso usar o Windows e por não aparecer as opções estou indo direto pro Ubuntu.

  5. #5

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Amigo,

    Faça o seguinte, nas propriedados dos sistema(botão direito em "Meu Computador") na guia Avançado escolha a opção Inicialização e Recuparação(Configurar), na parte superior na janelinha "Sistema Operacional Padrão" verifique se existem as opção para inicialização de seu sistema favorito e escolha ele clicando em cima e depois em OK, reinicie o micro e nos informe os resultados.

    Grande abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Ola tristan!!!!
    Eu vou esperar sair a versão do Ubuntu 11.10, por que eu já usei as outras versões anteriores e ninca me deu esse problema.
    Muito obrigado msm.

  7. #7

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Ok!! Se precisar estamos aqui pra isso!!

  8. #8

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Ola Tristan!

    Resolvi o meu problema, baixei o Ubuntu Ultimate Edition e instalei na minha maquina e estou muito satisfeito, muito legal mesmo
    Ultimate Edition 2.9 | Ultimate Edition

  9. #9

    Padrão Re: Não concigo entrar no Windows

    Citação Postado originalmente por VlamirJ Ver Post
    Ola Tristan!

    Resolvi o meu problema, baixei o Ubuntu Ultimate Edition e instalei na minha maquina e estou muito satisfeito, muito legal mesmo
    Ultimate Edition 2.9 | Ultimate Edition
    Ótimo!!

    Só não esquece de classificar a resposta!!

    Abs!!