+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida mikrotik 2

    Olá amigo tenho uma rede modem em modo bridger+ ap router em gatway q joga o sinal wireless. Ganhei um mikrotik Rb 433ah+ cartão xr2+ fonte+ 2 poe.

    1ª Como faço para ligar as poe sendo q vem duas uma com macho e fêmea.
    2ª duvida tem como aproveitar os equipamento antigo e add. o mikrotik neles?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida mikrotik 2

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Olá amigo tenho uma rede modem em modo bridger+ ap router em gatway q joga o sinal wireless. Ganhei um mikrotik Rb 433ah+ cartão xr2+ fonte+ 2 poe.

    1ª Como faço para ligar as poe sendo q vem duas uma com macho e fêmea.
    2ª duvida tem como aproveitar os equipamento antigo e add. o mikrotik neles?

    Amigo que tal ler um pouquinho?


    sabia que para comprar um ferrari zerada tem que fazer um curso de pilotagem....... sabia que o ideao para se andar em motos acima de 400 cilindradas o ideal e fazer um curso....... outro dia fui andar de Kart no top-kart no RJ na barra da tijuca, advinha tinha uma mini palestra antes!

    Amigo tem que ler, pesquisar, entender o que vai fazer! O que adiantar ter 1 milhao de euros no meio do deserto do saara? se bem que no meio do deserto né vai que tem um lugarzinho para gastar o dinheiro por lá!

    Tem dois caras que ajudam bastante nós donos de provedores a rádio, que sofremos muito para pagar nossos links dedicados, impostos, funcionarios, softwares de gerenciamentos e blá, blá, blá......... Sao eles o Oraculo Moderno Google e a opcao busca, la em cima no forum!

    Nao espere receitas de bolo......pesquise!

    Não tenho a intençao de te desanimar com minhas palavras, apenas pense na sua pergunta...... e veja se o mercado que voce nao conhece e interresante para vc ganhar dinheiro.......

    conheco pasteleiro, lavador de carros, pedreiros (sem desmerecer tao honradas profissoes).....que ficaram ricos mais eles sabiam o que estavam fazendo.......

    O que me deixa chateado com internet e computador e que ninguem entra na agua sem saber nadar, ninguem escala montanha sem saber se esta seguro, ninguem pilota um aviao sem fazer curso.....

    cara internet e computador todo mundo sabe um pouco, todo mundo quer fazer........mais aprender de verdade ninguem quer!

    portanto amigo ESTUDE..... e torne-se um PROFISSIONAL e nao um profiCional....


    grande abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida mikrotik 2

    Pô... amigo quero sim tomar um curso mas em minha região ninguém tem esse curso. porriso esttou aqui. Salvador-Ba

  4. #4

    Padrão Re: Duvida mikrotik 2

    cara tem muito tuto aqui sobre isso.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida mikrotik 2

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Pô... amigo quero sim tomar um curso mas em minha região ninguém tem esse curso. porriso esttou aqui. Salvador-Ba
    As coisas sao mais simples quando se pesquisa amigo!

    https://under-linux.org/attachments/..._publicado.pdf

    olha esse tutorial esta aqui mesmo no under,

    olha esse outro abaixo

    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

    muito doido ne!