+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace com Canopy

    Olá!.

    Estou precisando fazer um enlace de 35km, com visada perfeita, que passe 50Mb full. Só que o porém desse enlace, é que terei muitos PPS, e eu acho que Rockets não aguentariam, visto que o enlace é para levar link para provedor. Então, estou querendo saber dos amigos do forum, o que acham do Canopy, se usam ou conhecem algum case, e até onde consigo preço e como comprar tais equipamentos e até qual modelo usar para essa minha solução.

    Agradeço antecipadamente.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    Amigo, te indico um radio super bom, que são os radios da wi2be ( lumina ), entra em contato wilson.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    Amigo, com o valor que vc vai gastar com canopy, vc pode montar varios links de rocket, entao te aconselho e fazer o seu projeto com rocket ou mikrotik mesmo.

    Att.
    Claudio
    msn: [email protected]

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    Tambem acho enteressante o uso de rocket para cada enlace, hj os rocket assim como os canopy estao com sincronismo com GPS ideal para trablhos como vc pretende.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    Eu aconselho o wi2be ou canopy, pois o PPS

  6. #6

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    tive esse mesmo dilema pra buscar meu link, depois de muito ler sobre o rocket e sua limitação de processamento acabei optando por RB433AH, Cartao R52N, Antena Dual pol... enlace feito em 5N com protocolo TDMA da mikrotik NV2 e tunelamento MPLS/VPLS consegui 50mb full, to mais que satisfeito pois precisava de 30mb... fica a dica, nao use o Rocket nessa situação pois as muitas requisiçoes e alta taxa de ppps fazem eles abrir o bico, va de Mikrotik que garanto que funciona muito bem e nao tens que gastar fortuna com licensa de Canopy

  7. #7

    Padrão Re: Enlace com Canopy

    Acredito que se voce precisar ate 50mb mesmo, esse da conta.

    Mikrotik NV2 e tunelamento MPLS/VPLS, mas nao use WDS, use MPLS.

    E que tem gente que diz que passa 90MB Full com esses equipamentos, acho meu brabo, a nao ser sendo uma conexão somente.