+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regras de Firewall para Mikrotik

    Ola pessoal estou precisando de uma ajudinha de vcs, é o seguinte tenho um Mikrotik onde chega o link dedicado da telefonica e apartir dai tenho uma rede natiada o que eu queria era uma regra de firewall para bloquear alguns tipos de ataque com o "ping of dead" o qlq coisa assim sera que alguem poderia me dar um toque. Obs: ja desabilitei acesso ssh, ftp, etc

  2. #2

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    A melhor dica que posso te dar se ainda não conhece de MikroTik é ESTUDE, comece utilizando a Pesquisa aqui do fórum e procure por termos como 'firewall mikrotik', 'como funciona o firewall', 'firewall personalizado', estude as regras e veja o que melhor se adapta a sua necessidade.

    Abraço

  3. #3

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    você já visitou as wikis aqui no fórum tem bastante material por la.....

  4. #4

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    Irmão você adquiriu um link dedicado e não sabe nem o básico de um firewall ? Desse jeito vai jogar dinheiro fora.

  5. #5

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    Essa resposta vai a todos que responderam esse topico é o seguinte a ideia de um forum é partilhar ideia agradeço a todos pelas resposta e lembro mais uma vez que a IDEIA DE UM FORUM e partilhar ideias e experiencias ja tenho minhas regras mais msm assim como em todos os setores sempre tem alguem que sabe mais que agente e a pergunta foi para as pessoas que sabem mais do que eu se havia alguma regra especifica, outra coisa lembresse que vcs tbm nao sabem de td e um dia tbm teram que pedir ajuda a outras pessoas e se precisarem de ajuda estarei aqui a disposição e só mais uma coisa nao pedi em nenhum momento alguma receita de bolo pedi a experiencia de que sabe mais do que eu sobre um assunto especifico mais msm assim agradeço a ajuda de vcs valeu!!!!



    "Faça a diferença!"

  6. #6

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    Amigo, uma vez eu disse isso a um amigo meu que sabia como resolver meu problema, e ele me mandou pesquisar, eu tive vontade de mandar ele pros quinto...hehehe....
    hoje agradeço a ele por nao te feito as regras pra mim, e me mandado estudar, como dizia a minha vó, enquanto tiver cavalo São Jorge nao anda a pé.

    o fato é. A sua melhor alternativa de baixo custo é o fórum, ou então fazer um cuso de ROS mk...
    não nos leve a mal acho que posso falar por todos que responderam o topico.

    no mais estamos pra ajudar mesmo.

  7. #7

    Padrão Re: Regras de Firewall para Mikrotik

    OPaa e ai blz

    cara ja deu uma olhada nessa aqui
    veja se te ajuda
    vlwww

    https://under-linux.org/f212/pacotao...rewall-138640/