+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Galera alguém já realizou a última atualização do firmware 4.0 do air OS nos bullet 2? e aí o que muda neste firmware? como ficou a estabilidade da rede? Hj utilizo a versão 3.6.1 e não tenho nenhum problema mas fico com medo de atualizar, uso um bullet2 em 100mw em modo AP. e minha rede é super estável.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Estou usando a cerca de 1 semana em 1 bullet2 + 1 bullet2 hp e sussa sem problema algum

  3. #3

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Eu tbm estou usando desde o dia que lançou para todos, não travou, não perdi desempenho nem nada...

  4. #4

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Aqui tambem tudo normal a 10 dias, apesar que atualizei somente 1 dos 3 que tenho na rede, pra garantir.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    unica coisa que muda é em modo station que ele ira aceitar conectar em celula com airmax!! no mais fica tudo igual....

  6. #6

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Aqui tambem tudo normal a 10 dias, apesar que atualizei somente 1 dos 3 que tenho na rede, pra garantir.
    Boa noite amigos do under, voltei pra dizer que hoje tive problemas com o novo firmware, estava dando latencia em todos os clientes, ccq oscilando, voltei para a versão 3.6.1 e tudo normalizou imediatamente, ping, ccq e até uma melhora na intensidade de sinal dos clientes.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Aqui tranquilo media de 7 clientes com planos de 600k omni hyperlink+bullet2 e modo otimizado.

  8. #8

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Aqui tranquilo media de 7 clientes com planos de 600k omni hyperlink+bullet2 e modo otimizado.
    como seria esse modo otimizado jonasMt, tem alguma dica boa pra dar ai, pode ser esse o X da questao aqui.
    obrigado!!

  9. #9

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Entao amigo, na aba advanced no campo Rate algorithm, mude para Optimistic

    Aqui tanto na bullet2 hp + omni "para atender menos de 10 clientes" quanto painel de slot horizontal + bullet2 tive um grande aumento no que diz respeito estabilidade, user que teimava em ficar 11/1 11/2 agora fica fixo em 11/11

    Ja tinha tentando usar esse modo no firmware 3.6 nao sei pq a bullet travava rondomicamente, agora ja esta a semana rodando fina

  10. #10

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao amigo, na aba advanced no campo Rate algorithm, mude para Optimistic

    Aqui tanto na bullet2 hp + omni "para atender menos de 10 clientes" quanto painel de slot horizontal + bullet2 tive um grande aumento no que diz respeito estabilidade, user que teimava em ficar 11/1 11/2 agora fica fixo em 11/11

    Ja tinha tentando usar esse modo no firmware 3.6 nao sei pq a bullet travava rondomicamente, agora ja esta a semana rodando
    fina
    A opcao IMUNIDADE A RUIDO, qual seria o uso ??

  11. #11

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Bom dia.... alguém já testou este firmware como cliente de rocket (airmax)?

  12. #12

    Padrão Re: Firmware 4.0 air OS para bullet2

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    A opcao IMUNIDADE A RUIDO, qual seria o uso ??
    Imunidade a Ruído (Noise Immunity) é uma opção que aumenta o robustez do equipamento para funcionar em áreas de alto ruído devido aos outros equipamentos de 802.11 (que mudam de canal e interferem em geral).

    Quem está encontrando problema com esta versão, relate no fórum de suporte para usuários brasileiros da UBNT ou mande e-mail para [email protected]

    Abraços,
    Jamie