+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.

    Boa tarde Pessoal estou com o seguinte problema, tenho em uma torre um bullet 5.8 e alguns clientes conectados com Ubiquiti M5 mas em um determinado cliente o sinal que era -65 sumiu e quando mudei o canal do bullet para 5.785 o sinal apareceu normal mas em outros 3 clientes com Ubiquiti M5 o sinal sumiu agora tá assim eu arrumo pra uns e estrago para outros como posso resolver isso???

    Obrigado a todos pela ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.

    verifique se os dois estao configurados na mesma região.
    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.

    Exato, verifique região, e atualize o firmware de todos.
    forte abraço,

  4. #4

    Padrão Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.

    Otimo abraços

  5. #5

    Padrão Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.

    Olá!!!
    Faz o seguinte teste forçe o canal e um dos clientes que não pega sinal e vê se vai funcionar.
    Se funcionar faça como eu coloque no scan list dos clientes os canais que vc quer trabalhar assim o sinal dos clientes pegam até mais rápido porque não precisa escanear todos os canais.

    Abs.