+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão com dificuldade em repetidora

    Olá A todos!

    estou aqui hj para saber quem pode mim ajudar com um enlace que fiz.
    O seguinte é esse!

    na minha torre principal eu coloquei uma antena de disco 45cm aquario com um bullet 5 acoplado nela enviando o sinal,
    ja na outra torre onde é a repetidora coloquei tbm uma aquario 45cm com bullet 5, e para distribuir o sinal para cliente coloquei um bullet 2 em uma omni. então quando cheguei na casa do cliente vi que não estava respondendo no ping e qnd navegava der-repente o conexão caia, a fui na repetidora e fiz o teste do enlace, tava respondendo blz sem perder nada, troquei os cabos de rede das duas, tbm continuou do msmo jeito, troquei a omi e tbm fico do mesmo jeito e por ultimo agora mudei os canais mas nada mudou . alguém pode mim informa o q seja pois estou mt aperriado para resolver esse problema.

    aguardo a resposta. abraços.

  2. #2

    Padrão Re: com dificuldade em repetidora

    amigo verifica lá na aba "Services" se a seguinte opção esta ativada "Ping Watchdog" se estiver desative-a..

  3. #3

    Padrão Re: com dificuldade em repetidora

    Então esse pode ser um dos casos que fik só caindo e não responde a rede?

  4. #4

    Padrão Re: com dificuldade em repetidora

    Sim amigo, se essa opção estiver ativada faz o rádio reiniciar se não achar o determinado IP.

  5. #5

    Padrão Re: com dificuldade em repetidora

    Concordo com meus amigos acima, mais uma dica, verifique se não tem IP conflitando, já aconteceu aqui tambem...boa sorte...