+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000

    Boa noite...

    Estou implantando aqui em meu provedor rede 5.8, trabalho com clientes conectados em um raio de 2km no máximo. Gostaria de saber se esta estrutura será satisfatória:

    Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000 (Ela que controla o provedor).

    Ou se devo comprar alguma estrutura semelhante a rb750g.

    Como devo fazer o controle PPPoE dos meus clientes na minha rede, atualmente uso para a rede 2.4, cartões R52H com RB433AH, com MK-AUTH. Com o cartão eu libero a conexão dos cliente nas minhas antenas através do mac do cliente.

    Como liberaria o acesso dos clientes a antena com esta estrutura que estou pensando em implementar?


    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000

    amigo o bullet tbm tem a opção de "ACL" vc ativa ela e lista só os macs desejados e axo que vc se equivocou na antena omni da oiw, a que a oiw tem disponivel é de 12dbi...

  3. #3

    Padrão Re: Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000

    Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    amigo o bullet tbm tem a opção de "ACL" vc ativa ela e lista só os macs desejados e axo que vc se equivocou na antena omni da oiw, a que a oiw tem disponivel é de 12dbi...
    Bom mas ela será satisfatório o atendimento?

    Quantos mega de tráfego?

  4. #4
    netfastbg
    Visitante

    Padrão Re: Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000

    Amigo,, eu procurei no site da oiw estes dias bullet homologado ,, mas me informaram que o bullet eles ainda não tinham homologação.. se tem alguma informação diferente para me passar por favor me ajude,, pq estou doido atrás para comprar...
    Mas se vc não estiver com este intuito da homologação me desculpe,, sem problemas,, mas é pq estou procurando um rádio 5.8 bom com homologação e a anatel é uma bagunça com esta história.
    Abraço !

  5. #5

    Padrão Re: Antena Oiwtech omni 15dbi + bullet 5 + rb1000

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Amigo,, eu procurei no site da oiw estes dias bullet homologado ,, mas me informaram que o bullet eles ainda não tinham homologação.. se tem alguma informação diferente para me passar por favor me ajude,, pq estou doido atrás para comprar...
    Mas se vc não estiver com este intuito da homologação me desculpe,, sem problemas,, mas é pq estou procurando um rádio 5.8 bom com homologação e a anatel é uma bagunça com esta história.
    Abraço !
    Sempre trabalhei com Mikrotik, mas estou tendo muitos problemas de interferência e perda de potência dos cartões então quero migrar para 5.8 com Bullet, até onde sei o Bullet M5 é homologado.

    Quantos mega de tráfego da o bullet 5 e o 2?

    O 2 que não é da série HP de 10mw da conta do recado?
    Última edição por VNInfo; 11-09-2011 às 12:04.