Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A melhor antena para ser usado em conjunto com o Rocket é essa aqui:
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Parab

Dupla Polarização - com 31 dBi e com Radome Shield

Alem de possuir 31 dBi, ainda tem Randome Shield
    e é mais barato que as proprias Antenas da Ubiquiti, que alem de caras, ainda nao tem Randome Shield.

Se quiser melhorar mais ainda, voce pode usar o Xwave Station Mini Router Rocket M5.
    Que nada mais é que o proprio rocket mas dentro de caixa blindada.

Garanto para voces que com esse conjunto, o sinal tende a melhorar
    pois seus equipamentos nao vao pegar interferencia Lateral, muito menos traseira.
    Última edição por AndrioPJ; 10-09-2011 às 14:32.

2. Ricromero, seria o Leandro Lopes? A propósito, concordo plenamente quanto ao uso de radomes nas antenas de disco. Além da proteção eletromagnética ganha-se também em proteção física e mecânica. Imaginem uma "chuva" de granizo despencando sobre o elemento da antena... Risco de amassar, dobrar, desalinhar alguma coisa.

Para um de meus enlaces já encomendei os radomes para a Dish de 30dbi, estou esperando chegarem e assim que montar posto as fotos nos meus álbuns.

3. Essas antenas da computech são muito melhor e mais barato mesmo e e homologada com o shield, pois modificar a antena colocando shield talvez possa perder a sua homologação.

4. Jadir, é ele mesmo.

Já ví algumas postagens dele falando sobre o assunto.

Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Ricromero, seria o Leandro Lopes? A propósito, concordo plenamente quanto ao uso de radomes nas antenas de disco. Além da proteção eletromagnética ganha-se também em proteção física e mecânica. Imaginem uma "chuva" de granizo despencando sobre o elemento da antena... Risco de amassar, dobrar, desalinhar alguma coisa.

Para um de meus enlaces já encomendei os radomes para a Dish de 30dbi, estou esperando chegarem e assim que montar posto as fotos nos meus álbuns.

5. Perde homologação mesmo!!!

Tópicos Similares

1. Tampa da ponteira de um rocket dish
    Por Samsinf no fórum Ubiquiti
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2016, 18:26
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2015, 15:34
  3. Pode um Rocket R5AC PTP com um Rocket Dish RD-5G30 ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2015, 15:46
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2015, 09:53
  5. Programar um cron para o Squid
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2003, 09:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L