Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Bom dia a todos, amigo que as rb nao sao tao caras quantos os bullets, mas para controle de acesso ao aparelho usa uma criptografia e um servidor firewall ( controle de IPXMAC) voce pode usar uma maquina simples com 1 mega de memoria e linux fazendo controle de banda, acessos, e bloqueio com mensagem para o cliente, algo simples , e deixa este bullet em bridge claro dependendo do tamanho da sua rede, se precisar auxilio vc a no server tenho os scripts todos prontos. ou um rb 430 ou 750 para hotspot. fica tudo mais facil e uma rb 750 nao e caro nao.
    Aproveitando o tópico, quer dizer que se tenho por exemplo uma rb433ah posso por um bullet em uma porta ethernet posso liberar a conexão do cliente pelo ACL do bullet e autenticá-lo através do mk-auth?
    Vai funcionar praticamente como um cartão certo?

2. Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Aproveitando o tópico, quer dizer que se tenho por exemplo uma rb433ah posso por um bullet em uma porta ethernet posso liberar a conexão do cliente pelo ACL do bullet e autenticá-lo através do mk-auth?
    Vai funcionar praticamente como um cartão certo?
    Sim, como se fosse um cartão, agora pra repasse dos MAC´s tera que esta na função "PONTO DE ACESSO WDS" ...Sucesso..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2005, 12:45
  2. Controle de acesso por mac address.
    Por tonton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2004, 09:07
  3. Bloqueio por MAC ADDR
    Por Mussauer no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-2004, 10:47
  4. liberar Nat por MAC ADDRESS