+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bullets em WDS

    Amigos fiz um enalace com duas nanos 5.8 e estou transmitindo sinal em 2.4 com um bullet 2hp ate ai tudo beleza redondinho
    agora queria ver se consigo desser bullet mandar sinal pra outro bullet onde quero distriduir sinal pra uns 10 cliente
    enfim alguem ja configurou um bullet em WDS me deem o caminho das pedras

  2. #2

    Padrão Re: bullets em WDS

    Bom dia amigo, nao entendi direito o que vc pretende... Vc recebe sinal com nano 5.8, dai manda para um bullet 2.4 e quer mandar em 2.4 para 10clientes? se for é bem simples coloque como ponto de acesso e se for fazer WDS com algum nano ou outro bullet so colocar como ponto de acesso WDS e colocar o mac em ambos...

  3. #3

    Padrão Re: bullets em WDS

    Blz amigo vou na torre pra fazer isso
    ontem derrubei a rede

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: bullets em WDS

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia amigo, nao entendi direito o que vc pretende... Vc recebe sinal com nano 5.8, dai manda para um bullet 2.4 e quer mandar em 2.4 para 10clientes? se for é bem simples coloque como ponto de acesso e se for fazer WDS com algum nano ou outro bullet so colocar como ponto de acesso WDS e colocar o mac em ambos...
    dito e feito e isto mesmo como nosso amigo disse assino em baixo, duvidas posta ai.

  5. #5

    Padrão Re: bullets em WDS

    Galera é o seguinte. Tenho uma rede com internet com modem adsl que joga o sinal para um Dlink DI-524. Quero puxar o sinal wirelles para minha casa do outro lado da rua. Comprei um bullet 2hp. Acontece que não estamos conseguindo configurá-lo como repetidor, apenas como ponto de acesso. Será que alguem poderia me dar umas dicas. Obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: bullets em WDS

    Citação Postado originalmente por lbluiz Ver Post
    Galera é o seguinte. Tenho uma rede com internet com modem adsl que joga o sinal para um Dlink DI-524. Quero puxar o sinal wirelles para minha casa do outro lado da rua. Comprei um bullet 2hp. Acontece que não estamos conseguindo configurá-lo como repetidor, apenas como ponto de acesso. Será que alguem poderia me dar umas dicas. Obrigado!
    Amigo,

    Seria bem melhor configurar seu enlace como BRIDGE, pois repetidores são uma solução, na minha opinião, medíocre. A taxa de dados sofre por 50% a cada AP no enlace. Para configurar os dois como WDS peers (repetidores) siga este guia: AirOS Wireless Repeater Configuration - Ubiquiti Wiki

    Para configurar como um bridge e manter o máximo throughput para seu enlace, visite: How to bridge internet connections - Ubiquiti Wiki

    Qualquer outra dúvida ou pergunta, pode postar no fórum português da UBNT: Portuguese - Ubiquiti Networks Forum

    Abraços,
    Jamie