+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurando slakware apos instalado

    GEnte gostaria de arrumar o slakware para supercache da tmsoft, instalei tudo, so que quando fui dar o wget para pegar o sofware nao foi, fala que o server ta indisponivel mas no indows testei foi di boa, seguinte eu nao tenho conhecimentos profundos do linux, muito basico, e istalei de tuturiais, da net, foi de boa ate na parte grafica entro mas nao tenho necessidade, tenho interesse de funcionar somente a parte para instalar o cache e fazer raid 0 pela propria placa mae, agradeço a ajuda desde ja, obrigado e desculpa o ignorancia ainda estou estudando quem tiver duvidas praticamente 24 horas ligado para resolver isso prazo pessoal(uma questao de honra fui desafiado) ate terca ok vou ficar nisso direto obrigado novamente ate mais!!!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configurando slakware apos instalado

    velho se vc intalou o slak certo e so dar o comando net config configurar os ip do link para o servidor entrar na internet e se for dhcp seu link e so configurar para dhcp ,feito isto e o dar o comandos que estão no site

  3. #3

    Padrão Re: configurando slakware apos instalado

    como disse o naldo, configura a rede com o net config e vê se está navegando
    pinga pra fora e resolve nomes...

  4. #4

    Padrão Re: configurando slakware apos instalado

    Bom se e isso, ta pronto gostaria de saber se tem que (ou se tem como)fazer uma configuração mais fina, Obrigado pela ajuda, agora e faze os raid0 mais vou fazer via hardware, entao nao vai ter duvida, a questao minha e tipo utiliza o maximo arap o servidor, vlw gente aguardando pra finaliza!!!