Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Simples e funcional.
    muito bom

2. Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    He he he he, por isso que eu gosto do povo brasileiro, dá um jeito pra tudo.

Há sempre uma gabiarra, ops, o termo correto é adaptação técnica, pra se atender as necesessidades.

Bacana pu3rzr a solução que vc criou, mas infelizmente não é proposito para o qual o hotspot foi criado, dá pra fazer isso de formas mais simples usando a queue e a tabela ARP, quanto as menssagens, podem ser feitas por redirecionamentos em Firewall.
    amigo tem como voce me passar como fazer isso dessa forma que voçe falou ai em sima (usando a queue e a tabela ARP, quanto as menssagens, podem ser feitas por redirecionamentos em Firewall) meu msn é rafael.z.r@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Parabens pela iniciativa......

mais sinceramente nao consegui ler o restante do seu topico, a menos que você seja de algum pais que a lingua oficial nao seja o portugues! vou te contar hein......sua professora do primario deve estar se revirando onde estiver!

quando cheguei na parte da baMda.....ate suspirei! leNbrando........vish! hotshopt...aiaiai!

grande abraço amigo fique com Deus!
    Amigo, gostaria também de saber mais. Me adc no msn: dackinho@hotmail.com

4. Te adicionei no MSN ai amigo, a gente combina pra eu acessar e faço as configurações pra vc!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2014, 10:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2009, 10:32
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 02:21
  4. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  5. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L