+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pessoal me tira uma duvida ai

    tou pensando em comprar uma rb1100 ela realmente é boa?

    ou melhor eu montar uma maquina?

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Gostaria de Saber também.
    Atualmente uso a rb450g com 140 onlines a cpu chega no máximo 30% de uso
    E tenho muitas regras de farewall e nat para redirecionar ip fixo.

    Mas cada RBs, vai da quantidade de clientes onlines e quantidade de regras que você usa.

  3. #3

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    3 meses de uso, media de 4Mb usados o tempo todo,picos de 8Mb, uns 300 clientes cadastrados....pico de 150 online.....nenhuma travadinha, oscilaçao perda de desempenho nem nada!

    porem, toda via, entretanto..... vamos colocar o sistema routerbox aqui no provedor e provavelmente não usaremos mais a RB.

    Eu uso e aprovo, tem gente que nao gosta!

    grande abraço

  4. #4

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Olá...
    Elá é muito boa mais eu aconselho vc a comprar a 493ah que é mais barata e tem um desempenho muito bom também.

  5. #5

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Citação Postado originalmente por MarcosAlmeida Ver Post
    Olá...
    Elá é muito boa mais eu aconselho vc a comprar a 493ah que é mais barata e tem um desempenho muito bom também.
    Amigo ate concordo com você, que a 493ah seja excelente tenho algumas aqui com uptime gigante, mais, ela fica muito feia jogada dentro do rack, sua case e pequena, e como parece que nosso amigo nao vai usar a parte wirelles acho meio estranho, a rb1100 ja vem com a case perfeita para encaixe no rack, eu prefiro a rb1100!

    grande abraço, essa e minha humilde opnião!

  6. #6

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Vou postar a foto de uma minha com case para vc ver e não uso wirelles nela.uso para autenticação ou roteamento e nunca tive problema.
    Lembrando que vende case próprio para ela.

    Abs.

  7. #7

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    gente vlw aí pela opinião grande abraço para todos acho que vou de 1100 mesmo, vlw!

  8. #8

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Dê uma olhada nesse site...
    MikroTik Rack Mount case for RB493AH Network Accessorie - Compare Prices On Price Me
    Já mandei a equipe tirar a foto de uma central,para vc ver como fica.
    Abs

  9. #9

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    A RB1100 é excelente, mas saiu de linha e no lugar dela há a RB1200 que pelo mesmo preço tem 200mhz a mais de processamento e o dobro de memória, aqui eu uso 3RBs 1100 para autenticar os clientes em hotspot, uma média de 750 clientes cadastrados em cada RB, e ele sustenta perfeitamente, vindo a dar picos de 60% de processamento em horários de pico.
    Particularmente, previso usar RB do que PC.

  10. #10

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    é acho que vou ficar com rb,s mesmo pq tive muitois problemas com pc,s rsrs!

  11. #11

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Realmente a 1200 é muito boa tenho uma aqui e nunca deu problema.
    Eu citei a 493ah pelo custo dela mais se vc estiver com capital sobrando compre a 1200.
    Sem contar que ela gasta menos energia que um pc...
    Abs.

  12. #12

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    onde vcs compraram a rbs de vcs?

  13. #13

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Procure pela Julia Calasso da WDC Network, www.wdcnet.com.br.
    Diga que foi recomendado pelo Leandro da SpeedTravel que ela lhe fará um precinho bacana.

  14. #14

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    American Satélite.

  15. #15

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    vlw gente abraço !

  16. #16

    Cool Re: pessoal me tira uma duvida ai

    Tem um pouco mais de um ano que utilizo RB1100 com mikrotik versão 4.15, + ou - 280 clientes simultâneo com media de 400kbps cada, sua CPU fica oscilando entre 34 à 56% de uso. Nunca deu uma travadinha. Eu recomendo.

  17. #17

    Padrão Re: pessoal me tira uma duvida ai

    MDBRASIL, fala com a Juliana. Sempre fui muito bem atendido. Empresa honesta, preço de mercado, responde a todos o e-mail, e entrega pontual.