+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    oLA PESSOAL, COMO NÃO VI ESTE POST NO FORUM RESOLVI MANDAR PARA GALERA COMO FAZAR O RADIO MOBILE INTERAGIR NO GOOGLE EARTH, TENDO ASSIM UMA OTIMA VISUALIZAÇÃO DOS MAPAS E DOS LINKS COM UM NIVEL DE DETALHAMENTO CONSEGUINDO APENAS NO GOOGLE EARTH. (POSSO ESTAR SENDO BESTA MANDANDO ISSO ...ME DESCULPEM)

    1 - CONFIGURAR TODOS OS PONTOS DESEJADOS NO RADIO MOBILE.
    2 - ACERTAR OS CAMPOS DE AZIMUTE E ELEVAÇÃO,
    3 - O LINK JA CONFIGURADO E ACERTADO A IMAGEM SERA ESTA
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK PONTO A PONTO.JPG
Visualizações:	623
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	27533
    4 - CLIQUE EDITAR OU EDIT E DEPOIS NO EXPORTAR PARA OU EXPORT TO,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tste link2.JPG
Visualizações:	641
Tamanho: 	77,2 KB
ID:      	27534
    5 - SELECIONE O CAMPO "GOOGLE EARTH" E DE OK,
    6 - ELE VAI SALVAR O ARQUIVO EM .KML E LOGO APOS IRA FORÇAR A ABERTURA NO GOOGLE EARTH COMO MOSTRA A FIGURA ABAIXO,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google earth no radio mobile.jpg
Visualizações:	578
Tamanho: 	74,5 KB
ID:      	27535

    *DA MINHA PARTE FOI UM ACHADO, NÃO SABIA QUE O RADIO MOBILE INTERAGIA ASSIM COMO O GOOGLE EARTH.
    ABRAÇO A TODOS

  2. #2

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Bem interessante !

    É possível apartir de qual versão?

    Não encontrei no rádio mobile que tenho instalado.

  3. #3

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Cara, muito bom, testei na versão 11.0.5 e deu certinho. Parabéns e merece uma estrelinha com certeza.

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Parabéns pelo post.
    Eu utilizo o LinkPlanner da Motorola, ele interage também com o Google Earth, você pode viajar pelo enlace, e sabe em quantos km tem uma barreira.

  5. #5

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Tambem gosto do LinkPlaner, qual versao vc usa amigo? ouvi falar que iria passar a ser cobrado as novas versoes, sabe de alguma coisa?

  6. #6

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Citação Postado originalmente por brunopaespedro Ver Post
    oLA PESSOAL, COMO NÃO VI ESTE POST NO FORUM RESOLVI MANDAR PARA GALERA COMO FAZAR O RADIO MOBILE INTERAGIR NO GOOGLE EARTH, TENDO ASSIM UMA OTIMA VISUALIZAÇÃO DOS MAPAS E DOS LINKS COM UM NIVEL DE DETALHAMENTO CONSEGUINDO APENAS NO GOOGLE EARTH. (POSSO ESTAR SENDO BESTA MANDANDO ISSO ...ME DESCULPEM)

    1 - CONFIGURAR TODOS OS PONTOS DESEJADOS NO RADIO MOBILE.
    2 - ACERTAR OS CAMPOS DE AZIMUTE E ELEVAÇÃO,
    3 - O LINK JA CONFIGURADO E ACERTADO A IMAGEM SERA ESTA
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINK PONTO A PONTO.JPG
Visualizações:	623
Tamanho: 	73,8 KB
ID:      	27533
    4 - CLIQUE EDITAR OU EDIT E DEPOIS NO EXPORTAR PARA OU EXPORT TO,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tste link2.JPG
Visualizações:	641
Tamanho: 	77,2 KB
ID:      	27534
    5 - SELECIONE O CAMPO "GOOGLE EARTH" E DE OK,
    6 - ELE VAI SALVAR O ARQUIVO EM .KML E LOGO APOS IRA FORÇAR A ABERTURA NO GOOGLE EARTH COMO MOSTRA A FIGURA ABAIXO,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google earth no radio mobile.jpg
Visualizações:	578
Tamanho: 	74,5 KB
ID:      	27535

    *DA MINHA PARTE FOI UM ACHADO, NÃO SABIA QUE O RADIO MOBILE INTERAGIA ASSIM COMO O GOOGLE EARTH.
    ABRAÇO A TODOS

    soh um detalhe amigo, tente nao usar maiusculas para os posts, o pessoal aqui eh bem critico com essas coisas, dizem ser regras de conduta do forum...

  7. #7

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Muito bom.. Obrigado por compartilhar..

  8. #8
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Utilizo a versão 2.5.2, creio que é a ultimo que atualizei recentemente em 2 semanas atraz.

    Se vai ser cobrado não fui informado, pois tenho cadastro como parceria na Motorola, e sempre recebo informativos deles, e nunca algo de cobrar sobre o linkplanner.

  9. #9

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    Eh que fui baixar no site a ultima versao e apareceu essa menssagem, ae na duvida fiquei com a versao antiga mesmo hehehe... vlw

  10. #10

    Padrão Re: Radio mobile no ou interagindo com o google earth - ótima visualização - mapa melhorado e detalhado

    estrelinha pra ti