Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. uesley,

Ainda não usei, estou vomo você coletando opinião sobre ela, mas vou tentar construir um shiels pra DISH de 30 e ver se consigo o mesmo desempenho, no site da computech tem um video demonstrando o ganho da antena, espero conseguir algo semelhante com a DISH de 30.

2. Acompanhando

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Leandro, você já usou essas antenas da Computech? Estou atrás de alguém que às tenha usado para postar experiencias. Tem como você relatar pra gente o seu case? Estou precisando levantar um enlace, e acho que vou com essas antenas.
    Já usei e uso sempre que preciso de qualidade e confiabilidade.
    O pessoal lá é super profissional e conhece bastante de RF.

Quanto à antena que tem o Shield, realmente melhora muito em ambientes com bastante ruído (ex: torres com vários rádios ou torre em áreas urbanas ou ainda um ponto a ponto crítico) que exija alinhamento fino, sempre procuro usar nos meus projetos essse tipo de antena.

Recomendo.
    Abraço

4. Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    uesley,

Ainda não usei, estou vomo você coletando opinião sobre ela, mas vou tentar construir um shiels pra DISH de 30 e ver se consigo o mesmo desempenho, no site da computech tem um video demonstrando o ganho da antena, espero conseguir algo semelhante com a DISH de 30.
    Nos EUA o pessoal usa muito a "bolha" como Shield.AQUI NO brasil já temos a possibilida de usar o shield mais classico mesmo.

5. Esse Radome apenas protege a Antena contra intempéries, ele não tem função prática na manipulação de interferência como os nossos.
    Veja a Antena com o Radome e Shield nesse site:
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Parab

Veja demonstração das diferenças nesse Link:

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 07:58
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2010, 09:03
  4. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  5. Enlace de longa distância com obstáculos
    Por SaoMartinho no fórum Redes
    Respostas: 14