Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Criei este tópico pra que possivelmente algum cliente que passar por aqui possa deixar seu relato, acredito que muitos deles nunca postaram em um fórum então só resta aguardar.

    Sugestão de postagem:

    ANTES DO N!MOC Power
    Descrição de como era a rede em relação a nro de acessos, velocidade de navegação, se usava outra solução de cache e como era o funcionamento.

    DEPOIS DO N!MOC Power
    Descrição de como ficou a rede em relação a nro de acessos, velocidade de navegação, e se pretende continuar e os motivos.

    LINKS UTEIS
    Video de instalação em tela cheia: NIMOC Power - Servidor Cache de Alto Desempenho
    Download do CD atualizado: http://goo.gl/b9qIQ

    Desde já agradecemos pelos depoimentos.
    Última edição por m4d3; 22-09-2011 às 04:20.

  2. #2

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Queria tmb muito testar, porem é que ninguem respondeu meus e-mails nem o telefonema que dei me retornaram, vou ficar sem testar e pagar pelo Speed Cache, fazer o que!

  3. #3

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    LeopoldoMeireles

    Olá Leopoldo, Por algum motivo não recebemos sua solicitação de contato, peço gentilmente que entre em contato conosco novamente se possivel.

    Estamos a disposição para lhe auxiliar na implantação e exclarescer qualquer duvida remanescente.

    Aguardamos seu contato.

  4. #4

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    tem alguma versão de avaliação ,ele consegue trabalhar junto com o myauth 3
    Naldo tem como avaliar sim, instalo o sistema e vc testa ele.

    É necessário uma máquina exclusiva para rodar ele, o resto é só redirecionamento!

  5. #5

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    naldo864,

    Sim nós disponibilizamos o teste gratuito, pode entrar em contato com um de nossos parceiros, recentemente instalei o N!MOC Power para um usuário do MYAUTH e vou pedir maiores informações.

    Obrigado por levantar a questão.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    ok que tipo de maquina rodaria legal este cache para ate 500 clientes e ,voces podem falar de valores para o sistema ou qual lugar posso me informar

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    ata deculpa vi aqui no site o modelo de negocio ,a atualizaçoes do sitema voces fazem automaticamente

  8. #8

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ata deculpa vi aqui no site o modelo de negocio ,a atualizaçoes do sitema voces fazem automaticamente
    Naldo864

    Sim, aderindo ao N!MOC a atualização e manutenção é efetuada pela equipe.

    Instale o N!MOC e se surpreenda!

  9. #9

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Acho que ainda não fechou duas semanas.
    Mas o desempenho até agora é excelente.
    Utilizamos outro cache anteriormente, mas com o Nimoc ficou tudo mais ágil. Normalmente só pensa em cache que tem link estrangulado. Mas não é o caso. Temos link sobrando "ainda".
    Mas a agilidad em abrir página cacheadas é muito boa.
    Incialmente o Luciano instalou numa máquina com 4 de RAM, e 3 HDs. um pequeno para o sistema e dois de 512. Depois acrescentamos mais 4 de RAM e mais um hd de 1.5TB.

    E o sistema deslanchou de vêz. Já aumentei a banda para os clientes no profile e o consumo de link está se mantendo na mesma media de antes.

  10. #10

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Precisando de suporte para implantação, estamos a disposição
    [email protected]
    skype: rpsilva67

  11. #11

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Ola Amigos Under-Linux to testando o Nimoc a dois dias ja vinha me batendo com proxy a um bom tempo mas agora encontrei o Proxy certo esse e 10, quem tiver com duvidas´pode testar

  12. #12

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    accoelhodias,

    Obrigado pelo seu comentário !!!

  13. #13
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    o que mudou? nossa sem comentarios so instalando e confirindo, mas posso dizer que em 4 dias instalado tive um ganho de 30% no meu link.

  14. #14
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    estou tendo alguns problemas com meu cache aqui, pena so tem 2 meses de uso e já não esta me agradando muito os sites começam a ficar lento..
    se desativa o cache deslancha..

    espero mais relatos para instalar o NIMOC.

  15. #15

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    mau cache funciona legal, mas tambeim a medida que vai aumentando os arquivos, fica meio extranho digamos hehehe, mas ta indo meia boca, vou esperar um pouco mais e migrar tambeim...

  16. #16
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    humm ouvi um relato de um amigo que tambem esta tendo problemas e o pessoal do nimoc vai ter que investigar isto que um soft tem que funcionar perfeitamente em todos os provedores senão não sera adequado

  17. #17
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Boa Noite a todos estou a uma semana com ele funcionando perfeitamente e tendo momento de 40% de eficiencia e a maior parte dos tempo 35% de eficiencia analizando o trafego de entrada e o de saida estou tendo uma economia de 3 megas nos momentos de maior trafego no meu provedor. recomendo a todos menos a meus concorrentes.

    Abraco a todos

  18. #18

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    estou tendo alguns problemas com meu cache aqui, pena so tem 2 meses de uso e já não esta me agradando muito os sites começam a ficar lento..
    se desativa o cache deslancha..

    espero mais relatos para instalar o NIMOC.
    Qual cache você utiliza ? Este tópico é apenas para usuários do NIMOC Power !!!

    Será um prazer atendê-lo mas evite postar problemas relacionados a outros caches neste tópico para não confundir os leitores.

    Obrigado.

  19. #19

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    mau cache funciona legal, mas tambeim a medida que vai aumentando os arquivos, fica meio extranho digamos hehehe, mas ta indo meia boca, vou esperar um pouco mais e migrar tambeim...
    Senhor Alex,

    Este tópico é exclusivo para usuários do NIMOC Power, será um prazer atendê-lo caso queira ativar nosso sistema em vossa rede, pedimos que problemas relacionados a outros caches sejam relatados nos devidos fóruns.

    Obrigado.

  20. #20

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    humm ouvi um relato de um amigo que tambem esta tendo problemas e o pessoal do nimoc vai ter que investigar isto que um soft tem que funcionar perfeitamente em todos os provedores senão não sera adequado
    Sr. Naldo

    Acho que postou no tópico errado, caso não o tenha feito e puder nos ajudar peça para o seu amigo entrar em contato com o suporte para ter o seu problema resolvido ou o 'dinheiro de volta' se tiver pago algum valor.

    100% TRANSPARÊNCIA, sem insinuações ou achismos por favor.