+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola gostaria de colocar o nimoc na minha rede qual o procedimento
    maquina de 8 giga de memoria 2 hd 512 sata 3 e 1 scd 128
    4x AMD Phenom(tm) II X4 955
    para 200 clientes
    obrigado
    Olá, sou consultor, trabalho com implantação do nimoc já algum tempo, entre em contato que posso atendê-lo.
    SKYPE = farias

2. eu implantei i nimoc hoje na minha rede e ainda não tenho um resultado para postar mais queria falar sobre o atendimanto do desenvolvedor adriano garcia
    o cara e otimo me atende sempre que eu ligo no skype parece que ele não dorme
    tive alguns problemas de hardware e ele teve a maior atenção o problema com a maquina foi resolvido e o sistema esta rodando depois eu posto o resultado aqui abraço a todos.

3. Citação Postado originalmente por FallenAngel Ver Post
    A máquina passou por um upgrade e hoje conta com 1 Motherboard Supermicro com 2 processadores Intel Xeon X5650@2,63GHZ, 2 Controladoras Raid LSI 9260-4i com 4 HDs SSD Corsair FORCE 3 120GB em cada, 1 Controladora 3Ware 9250SE-16ML com 8 HDS de 1TB, e 2 HDs de 2TB (haviam 12 HDS de 1TB mas 4 apresentaram problema devido ao alto load em que a maquina estava funcionando antes do upgrade) e 88GB de RAM DDR3 RDIMM ECC.
    Olha... vou falar uma coisa para você...

Eu achava que minha máquina era fudida (Placa Mãe Asus Formula IV, Core i7, 16Gb de memoria e 5 HD's de 500gb cada 7.200rpm, fonte de 700W Thermaltake e etc...) mas...depois de ler o seu relato eu me senti constrangido e mal aheuahuea...

Brincadeiras a parte, parabens pela máquina!

Estou com o Nimoc aqui pois quis iniciar o provedor já com um cache. O Farias fez e faz toda a implementação aqui para mim e me ajudou e ajuda com uns problemas de Hardware. Inclusive neste momento estamos testando a máquina.

Marca 25, 35% de economia de link e baixar ou abrir coisas repetidas é show de bola e dá diferença sim. Todos os clientes elogiando a velocidade da minha net

4. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Olha... vou falar uma coisa para você...

Eu achava que minha máquina era fudida (Placa Mãe Asus Formula IV, Core i7, 16Gb de memoria e 5 HD's de 500gb cada 7.200rpm, fonte de 700W Thermaltake e etc...) mas...depois de ler o seu relato eu me senti constrangido e mal aheuahuea...

Brincadeiras a parte, parabens pela máquina!

Estou com o Nimoc aqui pois quis iniciar o provedor já com um cache. O Farias fez e faz toda a implementação aqui para mim e me ajudou e ajuda com uns problemas de Hardware. Inclusive neste momento estamos testando a máquina.

Marca 25, 35% de economia de link e baixar ou abrir coisas repetidas é show de bola e dá diferença sim. Todos os clientes elogiando a velocidade da minha net
    Zucchi, agradeço a você por nos dar a oportunidade de mostrar nosso trabalho, fico muito feliz em saber de sua satisfação....

Grande abraço, amigo.

Farias

5. qual e o valores?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2013, 05:51
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-04-2012, 12:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2011, 10:30
  4. Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2006, 21:24