Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Antes de mais nada quero parabenizar o Luciano pelas atenção que vem nos dado, a atenção na media do possível para o amigo e antes de mais nada quero dizer para os amigos que o nimoc, vale cada centavo que se pagar por ele e que até agora não vi e nem conheço um cache tão eficiente assim, Luciano continue assim amigo que esse cache vai longe

  2. #42

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Implantei o nimoc aqui a apenas uma semana, mas se eu soubesse que ia melhorar tanto minha rede teria implantado muito antes, o negocio agora ta voando aqui, e é pq o cache ainda esta verdinho, quando pegar mais coisas com certeza vai melhorar mais ainda, recomendo e muito o Nimoc.

  3. #43

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Venho aqui postar minha experiência com o N!MOC, que depois de muita luta com a máquina que não queria deixar nem eu e nem o Luciano em paz, resolveu finalmente deslanchar.

    Já usava um outro sistema de cache no provedor, mas a máquina na qual o mesmo funcionava apresentou problemas. Foi quando conheci o N!MOC e começou a longa jornada até o dia de hoje.

    A máquina passou por um upgrade e hoje conta com 1 Motherboard Supermicro com 2 processadores Intel Xeon X5650@2,63GHZ, 2 Controladoras Raid LSI 9260-4i com 4 HDs SSD Corsair FORCE 3 120GB em cada, 1 Controladora 3Ware 9250SE-16ML com 8 HDS de 1TB, e 2 HDs de 2TB (haviam 12 HDS de 1TB mas 4 apresentaram problema devido ao alto load em que a maquina estava funcionando antes do upgrade) e 88GB de RAM DDR3 RDIMM ECC.

    Foram 2 meses entre a chegada das peças, montagem e configuração da máquina, onde todo esse tempo o Luciano e sua equipe estiveram presentes o tempo todo, me auxiliando durante o processo.

    Essa jornada me rendeu um sistema expetacular que já está rendendo elogios, e também um amigo que tive o prazer de conhecer pessoalmente durante o MUM em SP.

    Em anexo estão prints do sistema em funcionamento, mostrando o que o N!MOC é capaz de fazer.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         relatorio.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	32021 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         monitor.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	99,7 KB
ID:      	32020

  4. #44

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por FallenAngel Ver Post
    Venho aqui postar minha experiência com o N!MOC, que depois de muita luta com a máquina que não queria deixar nem eu e nem o Luciano em paz, resolveu finalmente deslanchar.

    Já usava um outro sistema de cache no provedor, mas a máquina na qual o mesmo funcionava apresentou problemas. Foi quando conheci o N!MOC e começou a longa jornada até o dia de hoje.

    A máquina passou por um upgrade e hoje conta com 1 Motherboard Supermicro com 2 processadores Intel Xeon X5650@2,63GHZ, 2 Controladoras Raid LSI 9260-4i com 4 HDs SSD Corsair FORCE 3 120GB em cada, 1 Controladora 3Ware 9250SE-16ML com 8 HDS de 1TB, e 2 HDs de 2TB (haviam 12 HDS de 1TB mas 4 apresentaram problema devido ao alto load em que a maquina estava funcionando antes do upgrade) e 88GB de RAM DDR3 RDIMM ECC.

    Foram 2 meses entre a chegada das peças, montagem e configuração da máquina, onde todo esse tempo o Luciano e sua equipe estiveram presentes o tempo todo, me auxiliando durante o processo.

    Essa jornada me rendeu um sistema expetacular que já está rendendo elogios, e também um amigo que tive o prazer de conhecer pessoalmente durante o MUM em SP.

    Em anexo estão prints do sistema em funcionamento, mostrando o que o N!MOC é capaz de fazer.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         relatorio.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	32021 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         monitor.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	99,7 KB
ID:      	32020
    O prazer é nosso em atendê-lo e o mérito sem dúvida é de toda equipe.

    Quero agradecer o amigo Gabriel pelo companheirismo e confiança depositadas em nosso trabalho e esperamos que juntos venhamos a colher muitos frutos dessa nossa parceria.

    Assim como o Gabriel, tivemos também outros clientes que enfrentaram junto conosco os desafios do dia a dia, de migrarem seus servidores praticamente as escuras para o NIMOC e por um ou outro motivo puderam ter algum tipo de problema mas que juntos pudemos resolver e hoje podem usufruir do melhor e mais rápido sistema de cache da atualidade.

    Não paramos de evoluir, é graças a essas parcerias e contando com a colaboração de vocês que podemos focar nosso software para um nicho cada vez mais específico do mercado, com visão de futuro e ansiosos por oferecer melhores serviços estamos trabalhando incessantemente durante os últimos meses para uma revolução de software/serviços, algo muito adiante dos dias atuais e que se Deus permitir a médio prazo estaremos trazendo ao conhecimento de todos.

    Aos que sempre nos apoiaram e acreditam nas soluções que propomos eu digo que serão todos muito bem recompensados, parcerias longas e baseadas na confiança com resultados sólidos e duradouros garantem maior e mais breve retorno para todos.

    Aos que ainda buscam uma solução definitiva de caching de altíssimo desempenho, procurem um de nossos consultores, teremos prazer em lhes demonstrar o quão eficiente e veloz é a plataforma que desenvolvemos.

    Aos parceiros, amigos e clientes que deixaram aqui o seu comentário o meu muito obrigado por nos ajudar a demonstrar nosso potencial.

    Grande abraço a todos.

  5. #45

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    ola gostaria de colocar o nimoc na minha rede qual o procedimento
    maquina de 8 giga de memoria 2 hd 512 sata 3 e 1 scd 128
    4x AMD Phenom(tm) II X4 955
    para 200 clientes
    obrigado

  6. #46

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola gostaria de colocar o nimoc na minha rede qual o procedimento
    maquina de 8 giga de memoria 2 hd 512 sata 3 e 1 scd 128
    4x AMD Phenom(tm) II X4 955
    para 200 clientes
    obrigado
    Olá, sou consultor, trabalho com implantação do nimoc já algum tempo, entre em contato que posso atendê-lo.
    SKYPE = farias

  7. #47

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    eu implantei i nimoc hoje na minha rede e ainda não tenho um resultado para postar mais queria falar sobre o atendimanto do desenvolvedor adriano garcia
    o cara e otimo me atende sempre que eu ligo no skype parece que ele não dorme
    tive alguns problemas de hardware e ele teve a maior atenção o problema com a maquina foi resolvido e o sistema esta rodando depois eu posto o resultado aqui abraço a todos.

  8. #48

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por FallenAngel Ver Post
    A máquina passou por um upgrade e hoje conta com 1 Motherboard Supermicro com 2 processadores Intel Xeon X5650@2,63GHZ, 2 Controladoras Raid LSI 9260-4i com 4 HDs SSD Corsair FORCE 3 120GB em cada, 1 Controladora 3Ware 9250SE-16ML com 8 HDS de 1TB, e 2 HDs de 2TB (haviam 12 HDS de 1TB mas 4 apresentaram problema devido ao alto load em que a maquina estava funcionando antes do upgrade) e 88GB de RAM DDR3 RDIMM ECC.
    Olha... vou falar uma coisa para você...

    Eu achava que minha máquina era fudida (Placa Mãe Asus Formula IV, Core i7, 16Gb de memoria e 5 HD's de 500gb cada 7.200rpm, fonte de 700W Thermaltake e etc...) mas...depois de ler o seu relato eu me senti constrangido e mal aheuahuea...

    Brincadeiras a parte, parabens pela máquina!

    Estou com o Nimoc aqui pois quis iniciar o provedor já com um cache. O Farias fez e faz toda a implementação aqui para mim e me ajudou e ajuda com uns problemas de Hardware. Inclusive neste momento estamos testando a máquina.

    Marca 25, 35% de economia de link e baixar ou abrir coisas repetidas é show de bola e dá diferença sim. Todos os clientes elogiando a velocidade da minha net

  9. #49

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Olha... vou falar uma coisa para você...

    Eu achava que minha máquina era fudida (Placa Mãe Asus Formula IV, Core i7, 16Gb de memoria e 5 HD's de 500gb cada 7.200rpm, fonte de 700W Thermaltake e etc...) mas...depois de ler o seu relato eu me senti constrangido e mal aheuahuea...

    Brincadeiras a parte, parabens pela máquina!

    Estou com o Nimoc aqui pois quis iniciar o provedor já com um cache. O Farias fez e faz toda a implementação aqui para mim e me ajudou e ajuda com uns problemas de Hardware. Inclusive neste momento estamos testando a máquina.

    Marca 25, 35% de economia de link e baixar ou abrir coisas repetidas é show de bola e dá diferença sim. Todos os clientes elogiando a velocidade da minha net
    Zucchi, agradeço a você por nos dar a oportunidade de mostrar nosso trabalho, fico muito feliz em saber de sua satisfação....

    Grande abraço, amigo.

    Farias

  10. #50

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    qual e o valores?

  11. #51

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Supernetcuiaba

    Por gentileza entre em contato, pode estar entrando com contato atravez de skype e ou telefone os dados dos mesmo estão na minha assinatura.

    em nome da equipe N!MOC agradecemos o contato.