Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Moderação, se possível realocar os relatos não relacionados ao tópico em questão, temos por hábito manter as coisas organizadas com o que fazemos.

    Obrigado.

  2. #22

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Sr. Naldo

    Acho que postou no tópico errado, caso não o tenha feito e puder nos ajudar peça para o seu amigo entrar em contato com o suporte para ter o seu problema resolvido ou o 'dinheiro de volta' se tiver pago algum valor.

    100% TRANSPARÊNCIA, sem insinuações ou achismos por favor.
    apoiado, assino em baixo.
    so falo do que eu sei, não do que me contarão...

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    bom
    voce abriram o topico para ouvir a opinião de quem usa para saber se seu sistema esta 100% se tem falhas estão sendo apontadas não temn achismo no que eu disse e uma pena eu ter esquecido o usuario que disse que estava com problemas mas acho que tenho ele no msn acho que e um tal de niltom santos vou verificar mas tarde se e ele mesmo .

    agora me diga uma coisa voce quer ouvir so elogio ...então coloca ai no cabeçalho do post (por favor so elogios sem criticas )

    critica construtiva a meu ver so vai ajudalos não estou aqui para desmerecer seus trabalho e muito menos falar mal e sim so para falar a verdade ou voces acham que so por que são patrocinadores podem desmerecer a minha pessoa tambem

  4. #24

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Amigos, se estiverem em dúvida a respeito de desempenho do Nimoc, releiam a proposta do Luciano.
    Dificilmente achamos quem se proponha a instalar para testar. No máximo o que encontramos é um Demo que cada um se vire para instalar.
    Eu aceitei a proposta do Luciano e não me arrependi.
    Mudou a cara do provedor. Não é só o fato de economia de link, mas a agilidade da rede é outra.
    Muitos me perguntam se não trava. Nunca travou neste primeiro mês.

    Não tenho nenhuma relação comercial com o Nimoc. Sou só um usuário que entende que bons projetos precisam ser divulgados. Como disse outro companheiro mais acima, tomara que os concorrentes não o utilizem, mas como o forum é para troca de experiencias, fazer o que né?

    Anexei um print. Está neste momento com 30% de economia. Mas já tive leitura de 40%.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GraficoNimoc1.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	27950  

  5. #25

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom
    voce abriram o topico para ouvir a opinião de quem usa para saber se seu sistema esta 100% se tem falhas estão sendo apontadas não temn achismo no que eu disse e uma pena eu ter esquecido o usuario que disse que estava com problemas mas acho que tenho ele no msn acho que e um tal de niltom santos vou verificar mas tarde se e ele mesmo .

    agora me diga uma coisa voce quer ouvir so elogio ...então coloca ai no cabeçalho do post (por favor so elogios sem criticas )

    critica construtiva a meu ver so vai ajudalos não estou aqui para desmerecer seus trabalho e muito menos falar mal e sim so para falar a verdade ou voces acham que so por que são patrocinadores podem desmerecer a minha pessoa tambem
    Naldo, primeiramente quero te dizer que te respeito e quero ser sempre seu amigo, iclusive espero te ver no MUM, onde vou cobrar aquela cerveja, rsrsrsr.

    Mas vamos lá, não é uma questão de querer ouvir apenas elogios, mas veja fica um disse que me disse, que não dá para vir aqui e colocar isso, pois nem sabe quem é o cara, digo por mim que sou parceiro do nimoc que acredito sériamente que um cliente com problemas jamais deixaria de me ligar, mandar um e-mail, chamar no msn, qualquer coisa. E tenho muita confiança na seriedade do suporte da nimoc.

    Existe problema, sim nunca disse que não, mas todos problemas que vejo são relacionados a hardware ou má extrutura da rede.

    Um grande abraço amigo!

  6. #26
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Vou postar tambem meu relatorio, mas deixo aqui minha opniao se alguem esta com algum problema assim como ligou para contratar o servico seria a mesma via para pedir suporte. Estou sempre em contato com o farias q realizaou a instalacao aqui, e ele esta sempre em protidao para responder as duvidas e orientar sobre o hardware necessario

    Segue meu relatorio
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	46,0 KB
ID:      	27954

  7. #27
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    olha farias gosto muito de voce e sei que voce e muito profissional assim como o md4 me desculpe se eu disse alguma coisa e foi interpretado como critica foi mal da minha parte .mas o luizbe e o niltom santos me disseram que tiveram algums problemas mas eu não conheço a estrutura deles e não posso falar que e um problema do cache .
    sem mas para não ficarem chateados comigo vou me retirar dos posts mas eu pessoalmente quero testar e que ainda não deu tempo obrigado

  8. #28

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Sou parceiro Nimoc e ainda não tive problemas com clientes. O Hardware é essencial ....

  9. #29

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Srs. bom dia!

    O que quenho a falar do N!MOC é que graças a Deus encontramos uma ferramenta que encaixou como uma luva em nossa rede. Já havíamos tentado outras soluções já conhecidas aqui por todos e afirmo com todas as letras que jamais houve tanta estabilidade e ganho real de link e agilidade do conteúdo do cache. Acho que essas três coisas que citei são as mais importantes ao analisar o desempenho de um proxy. Sendo assim estou satisfeito e por esse motivo recomendo a todos.

    Eu acho que sou um dos primeiros clientes a ter instalado o N!MOC de forma operacional e já o uso a quase cinco meses. Todos nós sabemos que em qualquer sistema requer ajustes, correções e aperfeiçoamentos ainda mais no inicio de qualquer projeto. Por confiar na proposta do N!MOC e respeitar o profissionalismo do Luciano jamais desistimos e sempre que detectávamos algum possível problema que a principio “ já culpávamos o cache como é de costume rsrsrs” (brincadeira nunca fizemos isso heim) fui prontamente atendido e jamais ficamos sem resposta e sempre houve o feed-back.

    Existem duas situações relevantes que devem ser consideradas...

    1º Não adianta tentar passar um conteúdo do cache a 1mega para um cliente que está em uma rede 2.4 em banda B, pois todos sabem da limitação dos cartões e das interferências que sofrem, isso só vai gerar uma latência altíssima, perda de pacote e um verdadeiro gargalo no horário de pico, por isso cada um devem elaborar um estudo da sua rede e distribuir os clientes em suas torres de forma uniforme sem sobrecarregar o hardware. Para a culpa não cair pra o cache.

    2º é necessário que levem em consideração o hardware indicado para instalação desse servidor. No nosso caso temos um I7-930 /4 Tb HD /6 Gb RAM, e tivemos que fazer um UP para 12 Gb devido ao alto processamento no horário de pico. Feito isso, nunca mais tivemos problemas.

    A experiência de navegação que o nosso cliente tem hoje é infinitamente melhor do que já tínhamos conseguido antes com qualquer outro sistema.

    Vejam no print como está hoje e tire suas próprias conclusões...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NIMOC.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	56,4 KB
ID:      	27957

    Um abraço a todos!

  10. #30

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Ressaltando o que o companheiro demattos disse, para um melhor suporte é necessário que o usuário entre em contato com o parceiro que lhe atendeu e repasse os detalhes do problema para que tenha o feedback o mais breve possível.


    Trabalhamos arduamente para efetuar a instalação/configuração da maneira mais adequada afim de evitar quaisquer problemas e estamos sempre a disposição para esclarecer as duvidas remanescentes.


    Agradecemos a confiança de vocês, que nos possibilitaram demonstrar o N!MOC em nome da equipe e dos parceiros, nosso muito obrigado!

  11. #31

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Pelo menos agora eu posso ficar tranquilo que não serei acordado as 6:30 da manhã com cliente reclamando que "essa M**** de internet não funciona", onde quando eu verificava, lá estava o "bom" e velho Thundercache com as threads todas down... Lá vai o guri aqui reiniciar o cache e ligar de volta pra uma dúzia de clientes pedindo desculpas e tudo mais.

    Tenho um link de 10Mbps que em horário de pico saturava, agora nesses mesmos horários de pico, dificilmente chega aos 8Mbps, e a rede wireless dos clientes chega a 12Mbps. Acredito que quando eu estiver com o link de saída saturando novamente em 10Mbps, eu consiga demandar até 15Mbps pra rede wireless.

    Já obtive gráfico de economia de até 86% nas últimas 12 horas. O geral, fica entre 53% a 55%. Isso que faz somente 4 semanas que estou com o Nimoc em funcionamento. Atendo 430 clientes, com um Core i5, 4GB de RAM, 4 HD's de 320 pro cache e um de 40 pro sistema, e tá funcionando como um relógio suíço.

    O gráfico é de um printscreen de agora pouco.

    Abraços e parabéns ao pessoal do Nimoc!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	28012

  12. #32

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Eu costumo dizer, se o hardware aguenta o NIMOC acompanha, obrigado aos mais que clientes, aos amigos que vem aqui expressar sua satisfação, posso garantir que a nossa é ainda maior em poder atendê-los.

  13. #33

    Wink Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc vinho 2.JPG
Visualizações:	170
Tamanho: 	22,6 KB
ID:      	28208

    Se for dirigir não beba.

  14. #34

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Parabéns Evilazio pela criatividade .... o Drink ficou nota 10 ...hehehehehe

  15. #35

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Valeu! só pra descontrair um pouquinho rsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Parabéns Evilazio pela criatividade .... o Drink ficou nota 10 ...hehehehehe

  16. #36

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Primeiramente o meu agradecimento ao cliente Evilázio que com bom humor sempre enfrentou junto conosco qualquer desafio a superar e a 4 meses nos apóia com o uso do NIMOC Power em seu provedor, mais do que um cliente provou ser um grande parceiro em todas as horas e mesmo nas mais difíceis enfrentou de cabeça erguida sempre nos apoiando e acreditando no potencial do NIMOC Power.

    A imagem abaixo é de do sistema NIMOC Power implantado em meados de maio o qual permanece em uso cujo cliente contrata um link dedicado on-demand de 20MB/s ( pagando por trafego consumido).

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06-10-2011 01-13-52-GRAF.jpg
Visualizações:	1236
Tamanho: 	58,0 KB
ID:      	28249

    E hoje (4 meses depois da implantação) o mesmo consegue uma redução de aproximadamente 80% no consumo de tráfego e com isso um barateamento impressionante da sua conta mensal além da resposta ultra-rápida ao conteúdo cacheado sem necessidade de furar o controle de banda do cliente.

    Meu agradecimento especial ao cliente Glauco que nos acompanha há alguns anos por acreditar em nosso potêncial e por ter concordado ainda na fase de testes (maio/2011) em implantar o NIMOC Power para atender sua estrutura de aproximadamente 600 clientes que mesmo depois de ter passado por vários problemas com outros caches teve a ousadia de nos permitir demonstrar o NIMOC Power ainda em fase de acabamento e hoje pode colher os frutos de ser um 'cliente visionário'.


    LIVECD ATUALIZADO:
    - Utilitário para criação de RAID0 (quantas forem possíveis)
    - Configurador de rede
    - Drivers de rede para servidores DELL/IBM/HP
    - Compatibilidade com VGA NVIDIA e RADEON
    FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO N!MOC LIVECD ATUALIZADO


    SIGA O VIDEO DE INSTALAÇÃO:
    INSTALAÇÃO FÁCIL SÓ LEVA 5 MINUTOS SEGUINDO ESTE VIDEO

  17. #37

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Gostaria de Expor aqui a minha experiência com o sistema nimoc,
    Instalei e ativamos Junto com um dos Desenvolvedores Victor Feitosa em minha rede dia 30/10 Feito isso funcionou perfeitamente durante 24 Horas entrei em contato ele me atendeu pediu pra que reiniciasse o servidor assim fiz e voltou a funcionar por mais 20 horas e novamente a mesma coisa tentei entrar em contato com ele através do Skype e celulares que me passou e sem sucesso e deixei recado algumas muitas horas depois ele entrou em contato e me pediu pra fazer a mesma coisa reiniciar... Fiz perguntei a ele se tinha algo de errado me dispus a procurarmos pelo problema formatar o sistema mais ele disse que estaria resolvido devido a uma atualização... porem de lá pra cá estaria sempre ocorrendo o mesmo problema e o que é pior não consigo falar com ele e tentando buscar solução com o Adriano Garcia que também é um dos desenvolvedores o mesmo não consegue ter acesso ao servidor e por isso disse que nada podia fazer, numa ultima tentativa de tentar colocar pra rodar o sistema jugado por eles com ótimo custo beneficio por sua eficiência e suporte ao produto o Victor Feitosa entro em contato comigo hj por volta das 10:00 e pediu que eu o aguardasse... [10:39:42] Victor Feitosa: aguarde um instante por favor. Até o presento horário estou fazendo o que me pediu.

  18. #38
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Gostaria de Expor aqui a minha experiência com o sistema nimoc,
    Instalei e ativamos Junto com um dos Desenvolvedores Victor Feitosa em minha rede dia 30/10 Feito isso funcionou perfeitamente durante 24 Horas entrei em contato ele me atendeu pediu pra que reiniciasse o servidor assim fiz e voltou a funcionar por mais 20 horas e novamente a mesma coisa tentei entrar em contato com ele através do Skype e celulares que me passou e sem sucesso e deixei recado algumas muitas horas depois ele entrou em contato e me pediu pra fazer a mesma coisa reiniciar... Fiz perguntei a ele se tinha algo de errado me dispus a procurarmos pelo problema formatar o sistema mais ele disse que estaria resolvido devido a uma atualização... porem de lá pra cá estaria sempre ocorrendo o mesmo problema e o que é pior não consigo falar com ele e tentando buscar solução com o Adriano Garcia que também é um dos desenvolvedores o mesmo não consegue ter acesso ao servidor e por isso disse que nada podia fazer, numa ultima tentativa de tentar colocar pra rodar o sistema jugado por eles com ótimo custo beneficio por sua eficiência e suporte ao produto o Victor Feitosa entro em contato comigo hj por volta das 10:00 e pediu que eu o aguardasse... [10:39:42] Victor Feitosa: aguarde um instante por favor. Até o presento horário estou fazendo o que me pediu.
    Amigo tenta falar com o farias, ele que implantou aqui para nossa empresa

  19. #39

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Amigo posso ajudá-lo, por favor entre em contato:
    [email protected]
    N!MOC
    skype : rpsilva67

  20. #40

    Padrão Re: O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power

    Boa Tarde, agradeço a disposição para ajudar mais o Victor entrou com contato no mesmo dia que postei a minha EXPERIÊNCIA com o sistema e desde esse dia o sistema esta estável e funcionando corretamente, sobre o fato de ter insistido em deixar o sistema rodando na minha rede, primeiro, ele não parava minha rede... Independente de ele esta operacional ou não a minha rede nunca parava "+ 1 ponto" eu já tinha pensado em mudar para outro sistema sim porem comparando os relatos dos colegas vi que o nimoc é o sistema com o maior índice de satisfação "+ 1 ponto" por isso aguardei 7 dias antes de repensar a possibilidade de usar outra solução, mais uma vez agradecido pela atenção.

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Amigo posso ajudá-lo, por favor entre em contato:
    [email protected]
    N!MOC
    skype : rpsilva67