Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Minhas antenas são TODAS aquario com excessão dos produtos que a aquario nao tinha. Sempre confiei na aquario, empresa brasileira, vamos dar uma força, mas....... agora comprei 10 destas antenas cpe2425, 4 estão jogadas no lixo nao quero nem RMA quero distancia da aquario. se eu tivesse rasgado o dinheiro seria muito melhor que ter comprado estas antenas. Perdi a confiança na marca aquario, agora sei que eles tb colocam porcaria no mercado sem pensar em qualidade e nao estão nem ai com o consumidor.NUNCA MAIS dou preferencia para aquario.

E o pior nao estou conseguindo subir o firmware da aprouter.... alguem poderia dizer se sobe isso. e como fez pra subir???

2. Olha, aqui eu atualizei pra aprouter, versão 5, usei um gerador de licença que achei no google, ficou beleza, mas nao conecta no msn, testei em 2 antenas e deu a mesma coisa, alguem sabe dizer o porque??

3. dei sorte então, tenho umas a uns 18 meses on, sem problemas.
    e notei que o sinal nela ficava com menos interferência .. sei lá.. sorte

4. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    dei sorte então, tenho umas a uns 18 meses on, sem problemas.
    e notei que o sinal nela ficava com menos interferência .. sei lá.. sorte
    Aqui tambem tem algumas ja a varios meses sem problemas e tenho algumas jogadas aqui que deram problema ate na instalacao..hehe!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2016, 19:45
  2. Aquario CPE-2425 Gridstation
    Por w4kk0 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2015, 16:06
  3. Configuração cpe aquario 2425
    Por walisson.jm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2014, 11:47
  4. CPE AQUARIOS 25 DBI ( nao presta ? )