Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Minhas antenas são TODAS aquario com excessão dos produtos que a aquario nao tinha. Sempre confiei na aquario, empresa brasileira, vamos dar uma força, mas....... agora comprei 10 destas antenas cpe2425, 4 estão jogadas no lixo nao quero nem RMA quero distancia da aquario. se eu tivesse rasgado o dinheiro seria muito melhor que ter comprado estas antenas. Perdi a confiança na marca aquario, agora sei que eles tb colocam porcaria no mercado sem pensar em qualidade e nao estão nem ai com o consumidor.NUNCA MAIS dou preferencia para aquario.

    E o pior nao estou conseguindo subir o firmware da aprouter.... alguem poderia dizer se sobe isso. e como fez pra subir???

  2. #22

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Olha, aqui eu atualizei pra aprouter, versão 5, usei um gerador de licença que achei no google, ficou beleza, mas nao conecta no msn, testei em 2 antenas e deu a mesma coisa, alguem sabe dizer o porque??

  3. #23

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    dei sorte então, tenho umas a uns 18 meses on, sem problemas.
    e notei que o sinal nela ficava com menos interferência .. sei lá.. sorte

  4. #24

    Padrão Re: CPE Aquário 2425 Gridstation

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    dei sorte então, tenho umas a uns 18 meses on, sem problemas.
    e notei que o sinal nela ficava com menos interferência .. sei lá.. sorte
    Aqui tambem tem algumas ja a varios meses sem problemas e tenho algumas jogadas aqui que deram problema ate na instalacao..hehe!!!