+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    Saudações,

    Tenho um provedor de internet que utilizo ROCKET com BASESTATION como AP e tenho alguns clientes com NANOBRIDEGE conectados como clientes.
    Mas de um tempo para cá, as NANOBRIDGE não conseguem mais conectar. Já atualizei firmware, habilitei e desabilitei AIRMAX e nada.
    Já tive que trocar umas 10 nanobridge 'por baixo'.
    Alguem teve essa experiência.

    Obg,

  2. #2

    Padrão Re: Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    mesmo caso aqui. Usamos nanobridges 5,8 aqui, e tivemos o mesmo problema. Tenho rockets nas torres, e em uma delas tenho uma RB com cartoes N... No principio, achei que fosse alguma incompatibilidade das nanobridges e a rb, mas começou a acontecer nas torres onde tenho rockets tambem. O curioso é que algumas delas, quando trazidas pra bancada, conectam em um rocket que foi configurado para testes. Estou bem desanimando com esses equipamentos ubiquiti. A maioria das que estao "parando" tem 8 ou 9 meses de uso. Tenho radios ovislink rodando há 3 anos sem problema algum....

  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    Citação Postado originalmente por orssatto Ver Post
    Saudações,

    Tenho um provedor de internet que utilizo ROCKET com BASESTATION como AP e tenho alguns clientes com NANOBRIDEGE conectados como clientes.
    Mas de um tempo para cá, as NANOBRIDGE não conseguem mais conectar. Já atualizei firmware, habilitei e desabilitei AIRMAX e nada.
    Já tive que trocar umas 10 nanobridge 'por baixo'.
    Alguem teve essa experiência.

    Obg,
    Sera que vamos tbm ter os mesmos problemas das airgrid nas nanosbridge??????????

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    defeito em equipamento e normal ,desistir de usar ubiquiti so por que um ou outro deu problema e bobagem ,ja perdi a conta de quantos instalei e a media de manutenção e muito pouca

  5. #5

    Padrão Re: Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    cara aqui acontece tbm nos nano5 mas na moral o bug ta acontecendo com a opção WDS ativado em qualquer produto ubiquity, roket,nano,nanobridge se tiver so no modo AP nao da isso nao

  6. #6

    Padrão Re: Nanobridge para de conectar no ap rocket-basestion do 'nada'

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara aqui acontece tbm nos nano5 mas na moral o bug ta acontecendo com a opção WDS ativado em qualquer produto ubiquity, roket,nano,nanobridge se tiver so no modo AP nao da isso nao
    To usando ubiquiti a pouco tempo, mais ou menos 1 ano. Até agora nunca tinha acontecido isso, porém, em uma BaseStation que tenho em uma POP, onde existem apenas clientes com NanoBridge (tem poucos lá, uns 10 eu acho nessa BaseStation), apenas 1 NanoBridge parou de conectar. Funciona tudo, pega sinal no Site Survey, porém, não conecta de jeito maneira, e é somente 1 NanoBridge que ta dando isso, os outros clientes conectados na mesma BaseStation estão normais.

    Isso é defeito do equip mesmo? Tem que mandar para garantia?

    Eu até imaginei que o PoE pudesse estar com problema, mas testei a saida do cabo de rede la ponta do cabo conectado ao NanoBridge com um multimetro e ta saindo 24v inteiro. Só pode ser problema da NanoBridge mesmo né?