+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Modem para cliente PPPoE

    Galera eu estou com um problema na minha rede.

    E escreviii akii nu forum e mim disseram que seria ideal que eu trokasse meu modem THOSOM por um D-LINK.
    E outro BROTHER mim disseram que siria bom tbm se eu colocasse meu RB750 com ah configuração para ele discar e o meu MODEN em BRIDGE so q eu naun sei configurar ele assim.
    Queri pedir q vcs postassem para mim.
    Última edição por osmano807; 17-09-2011 às 08:41. Razão: reformatei, conteúdo original intacto

  2. #2
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão re: Modem para cliente PPPoE

    Parceiro a pessoa que mandou voce trocar o thonsom por um d-linck meresse um tiro... não existe aparelho poior para modem, e ap que d-linck alias existe sim MIMAX rs...
    Se sua RB fizer o papel de modem apenas não o utilize... pois não havera necessidade uma vez que voce disse que sua Rb pode fazer o papel de modem....
    Existe diversas configurações que voce pode estar fazendo... elas vão depender de seus equipamentos e finalidades...
    Voce pode deixar seu modem discando e colocar sua RB em modo Bridge..... ou pode deixar seu modem e colocar sua Rb em modo router...
    Ambos vao funcionar....
    Qualquer coisa de mais detalhes sobre a finalidade ou problema que vem apresentando assim é mais facil ajuda-lo.

  3. #3

    Padrão re: Modem para cliente PPPoE

    Primeiro, se quer ajuda no forum tem que saber escrever. Porque dessa forma parece que esta gritando alias de MEGAFONE, peço encarecidamente refaça o post. E segundo que saiba pesquisar nao so aqui. Terceiro saiba agradeçer (tb e um gesto de humildade).

    Dica de como pedi a rb para discar..
    Sucesso.

  4. #4