Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. As vezes acho que pode ser pq moro debaixo da antena omni ou seja estou no ponto cego da antena, pq em alguns comodos de minha casa chega a 900 kbps e outros num chega a 600 na sala mesmo dependeno o canto da sala num chega a 40 kbps

2. troquei a antena mas ficou do mesmo jeito pessoal sera que e o roteador?

3. amigo coloca um bullet 2 ae que ajuda muito sua vida eu uso um e nao me arependo porem o maximo em testes do software do bullet foi 6 mbps consegui baixar a 550 KBps.

4. EU tenho a seguinte opinião, a baixa banda tem vários fatores, e um deles pode ser a polaridade da antena (invertida), caso esteja fazendo o teste no notebook quanto mais embaixo na antena menor a banda, quanto mais longe tambem sera pequena a banda, pode ser conectores com umidade ou água mesmo, pode ser a omni de baixa qualidade (porem, as vezes nem sempre sinal baixo te deixaria com banda baixa) , mal configuração do roteador tambem teria banda baixa (esta em B ou G ou B/G), no mikrotik no campo "Queues" confira se existe controle de banda, se existe algum filtro de pacotes.....

5. Uhmmm.... o roteador que repete esta em b/g, eu fui na casa de uns clientes que estavam conectados, e tambem so pega no maximo 600 kbps e os clientes recebem de antena direcional

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2010, 09:23
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. bridge nao fica mais de 10h associada
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 07:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 23:51
  5. Não tenho mais de 1 processo de som por vez, pq?
    Por MasterMan no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2005, 23:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L