+ Responder ao Tópico

1. O que muitos não percebem(ou não querem) é que a Anatel está a serviço das grandes*.

Se eu tivesse dado entrada na SCM provavelmente estaria no aperto e usando ADSL, preferi investir em dedicado, equipamentos e ferramentas; claro é um risco.

* Observe que toda regulamentação e exigência da Anatel impede o micro-empreendedor de entrar no ramo de telecomunicações seja Internet, TV (geradora, revenda de canais), Radio (AM/FM), Telefonia etc. A livre concorrência foi pro saco.

Como diria um amigo: Você não pode dar um passo por vez, tem pegar um impulso poderoso, uma catapulta ou canhão(rs), e torcer para não se arrebentar após o lançamento.

2. Eu mesmo já usei ADSL no começo senhores, e já com quase 8 anos de provedor estou ativando o 4° link dedicado, isso por saber que não é possível ter qualidade para os meus clientes usando ADSL. Temos a filosofia de apresentar bons produtos a nossos clientes, mesmo que não tenhamos grandes lucros, e sei que usar ADSL não permite seguir essa filosofia, então é gambiarra sim. Quem é provedor de verdade, com uma cartela maior de clientes sabe que link dedicado é o X do negócio "Provedor de Internet". Fico por aqui. Boa sorte a todos.

3. S.D.S.

Citação Postado originalmente por Dackson Ver Post
    Alguem tem idéia de quando entra em vigor?

4. Pelo que entendi na ultima linha daqui a uns 80 dias entra em vigor é verdade ou entendi errado?

Art. 2º Esta alteração entra em vigor após decorridos cento e oitenta dias de sua publicação oficial.

5. Cento e oitenta dias após a publicação. Ocorre que ainda não foi publicado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 05-07-2017, 17:30
  2. Publicação novos valores de Licenciamento SCM
    Por EngThiagoRodrigues no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2013, 09:21
  3. Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2013, 21:46
  4. Valores para Estrutura Wireless
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 11