Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Tire suas dúvidas aqui !!!

    Galera venho acompanhando o fórum já algum tempo e resolvi testar o nimoc esta semana aqui na empresa, fiz o download e instalei a iso em um servidor, quais os passos agora para integração com o mk, primeiramente gostaria de fazer um teste se tudo correr bem deixo em definitivo o sistema...

  2. #22

    Padrão Re: Tire suas dúvidas aqui !!!

    Recomendamos a todos antes da instalação do N!MOC, que entrem em contato com um consultor para avaliar cada cenário, possibilitando assim que se extraia o máximo de desempenho do sistema.

    Os contatos dos consultores se encontram nas assinaturas e estamos sempre a disposição para auxiliar e esclarecer eventuais duvidas.

  3. #23

    Padrão Re: Tire suas dúvidas aqui !!!

    bom dia meu mano estou tentando baixar esse seu sistema mais me diz uma coisa esse sistema e bom ?
    tem custos ?
    e freeware?
    e se for pago vc da suporte ?
    e outra coisa não estou conseguindo baixar nesse link que vc colocou ai
    quel e o quisito do sistema e makina para esse cache ?

  4. #24

    Padrão Re: Tire suas dúvidas aqui !!!

    olá vi o video mais o link para baixar o cd não esta pegando gostaria de saber se tem mais alguma configuração pois vim um servidor nimoc em trab. muito bom mesmo como fazer para ter uma iso para fazer um teste e valores para uma rede de uns 400 clientes com uns 200 online