+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Se você comprou as setoriais polarização vertical não vai precisar virar as antenas dos clientes, a polarização das omnis é vertical tambem.
    mas a minha omni eh horizontal, as antenas ficam na posição para polarização horinzontal, so virarei os clientes q reclmam mais, outros cliente nem percebem a lentidão..

Citação Postado originalmente por ermilsonet Ver Post
    amigo da uma olha no seu upload olha seo os clientes não estão consumindo muito ! pode estar saturado como o seu link e adsl seu upload nao e suficiente
    o upload eh tranquilo, o problema eh no download mesmo mas cheguei a conclusão que o problema eh no cartão mesmo, tinha esquecido disso, vlw m4d3 por me lembrar disso.

2. cara 17 clientes online na omni teria que aguentar sim, se os planos for de 300kbps abaixo, acima disso, é só dor de cabeça apenas com 1 cartão em 2.4ghz.

A questão do upload, se for saturado, sua internet ficará lenta, até onde eu sei dessas adsl
    a maioria é de 512kbs estourando 1mega(que dar só 800kbps), então teste quanto vc tem de upload em sua adsl e monitore se seus clientes não está ultrapassando o limite do upload.

Se passar, você terá que baixar o upload para todos no controle de banda.
    somente trocando por painel setorial e não resolver a questão do upload, você continuará com o mesmo problema.

3. [QUOTE=Aredeprovedor;575387]mas a minha omni eh horizontal, as antenas ficam na posição para polarização horinzontal, so virarei os clientes q reclmam mais, outros cliente nem percebem a lentidão..

Não existe omni horizontal amigo, e a polarização dos clientes se você utiliza grade não é da grade, e sim do defletor da ponta da antena. Omnis são Verticais.

4. [QUOTE=PedroMQ;575439]
    Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    mas a minha omni eh horizontal, as antenas ficam na posição para polarização horinzontal, so virarei os clientes q reclmam mais, outros cliente nem percebem a lentidão..

Não existe omni horizontal amigo, e a polarização dos clientes se você utiliza grade não é da grade, e sim do defletor da ponta da antena. Omnis são Verticais.
    Pois é se existir omni horizontal seria melhor rsrsrs menos interferencias... soh aqui onde tem a torre da para ver umas 5 omni dessas preta da aquario do tamanho de uma vassoura...

5. o problema é mais em baixo, o ADSL não tem up load (saida) quando o limite é atingido, a sua rede cai, fica um lixo.

Tópicos Similares

1. MINHA RB433 NÃO PASSA DE 2 MEGAS
    Por yasminelopes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-12-2010, 16:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2008, 15:37
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2007, 09:01
  5. DNS reverso não responde fora de minha rede.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2006, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L