+ Responder ao Tópico

1. se for so o problema do upload ta facil rssrsr

2. Em 2001 não tinhamos muitas opções de antenas como é hoje, naquela época link era coisa de outro mundo. Cheguei a ter 140 clientes em uma omni de 8db da seitel, otima antena com boa abertura e propagação, segurava metade disso online em 1 AP500 orinoco, os tempos passaram, as necessidades de banda aumentaram e a realidade mudou completamente.

Preciso dizer que só havia 1 sinal wireless sendo emitido em toda a região !!!

Abraço

3. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    cara 17 clientes online na omni teria que aguentar sim, se os planos for de 300kbps abaixo, acima disso, é só dor de cabeça apenas com 1 cartão em 2.4ghz.

A questão do upload, se for saturado, sua internet ficará lenta, até onde eu sei dessas adsl
    a maioria é de 512kbs estourando 1mega(que dar só 800kbps), então teste quanto vc tem de upload em sua adsl e monitore se seus clientes não está ultrapassando o limite do upload.

Se passar, você terá que baixar o upload para todos no controle de banda.
    somente trocando por painel setorial e não resolver a questão do upload, você continuará com o mesmo problema.
    Vou analisar de novo o upload mas acredito que não está ultrapassando pois são 3 adsl balanceadas sendo cada uma com 512k de upload.

[QUOTE=PedroMQ;575439]
    Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    mas a minha omni eh horizontal, as antenas ficam na posição para polarização horinzontal, so virarei os clientes q reclmam mais, outros cliente nem percebem a lentidão..

Não existe omni horizontal amigo, e a polarização dos clientes se você utiliza grade não é da grade, e sim do defletor da ponta da antena. Omnis são Verticais.
    eu só preciso virar o refletor??? a grade não???

[QUOTE=peritinaicos;575465]
    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post

Pois é se existir omni horizontal seria melhor rsrsrs menos interferencias... soh aqui onde tem a torre da para ver umas 5 omni dessas preta da aquario do tamanho de uma vassoura...
    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o problema é mais em baixo, o ADSL não tem up load (saida) quando o limite é atingido, a sua rede cai, fica um lixo.
    Eu acho que eu confundi tudo, eh o contrario entaum, minhas antenas setoriais que são horizontais, que qdo eu comprei queria comprar diferente para poder usar as 3 sem dar interferência para a omni, que aos poucos eu ia migrando os cliente.

4. Dificilmente seu problema vai ser upload com essa quant de clientes, a nao ser que vc esteja sendo extremamente generoso e dando upload bom pra todo mundo hehehe...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Dificilmente seu problema vai ser upload com essa quant de clientes, a nao ser que vc esteja sendo extremamente generoso e dando upload bom pra todo mundo hehehe...

pois eh, o upload não é msm, ele não ultrapassa meu limite, estou acelerando a instalação das antenas setoriais aqui.

Tópicos Similares

1. MINHA RB433 NÃO PASSA DE 2 MEGAS
    Por yasminelopes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-12-2010, 16:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2008, 15:37
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2007, 09:01
  5. DNS reverso não responde fora de minha rede.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2006, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L