Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    analisando denovo o meu problema, verifiquei q vou ter mais problemas ainda, meus concorrentes a cabo (internet comunitária) e ate uma outra empresa estão oferecendo 1mb a baxio custo, estou querendo colocar 1mb tb mas se esses cartões tem essas limitações de 2mb a 3mb vou ter problema com os cliente, mesmo colocando 6 setoriais, pois se 3 ou mais clientes conectarem na mesma setorial nao vao alcançar sua velocidade correta. alguém pode me ajudar se isto está certo???

  2. #22
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    analisando denovo o meu problema, verifiquei q vou ter mais problemas ainda, meus concorrentes a cabo (internet comunitária) e ate uma outra empresa estão oferecendo 1mb a baxio custo, estou querendo colocar 1mb tb mas se esses cartões tem essas limitações de 2mb a 3mb vou ter problema com os cliente, mesmo colocando 6 setoriais, pois se 3 ou mais clientes conectarem na mesma setorial nao vao alcançar sua velocidade correta. alguém pode me ajudar se isto está certo???
    si voce mudar para 5.8 pode entregar mais por cartão sim.

  3. #23

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    use omni 5.8 e rocket 5.8 m5 vai ficar show agora o pro é os clientes em 2.4 teram que migrar tbm.

  4. #24
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    eu não usaria omni, ja colocaria 4 painel para atender mais clientes por torre.

  5. #25
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    Não tenho como usar 5,8ghz, os eqto para os cliente ficaria muito caro e eu nao tenho como no momento realizar comodato.

    e sobre usar mais antenas usarei 6, so que caso mais de 3 clientes conectarem na mesma antena e tiverem planos de 1mbps a conexao deles ficrá ruim, correto???

  6. #26
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    sim, correto, ficaria ruim mesmo se os 3 navegarem ao mesmo tempo, vendo imagens e videos ai já era a internet para os outros.

    para esta velocidade somente em 5.8, caso queira uma solução em 5.8 mais barata entre em contato com o pessoal da krazer, eles tem kits clientes de 120,00
    049 - 32450708 Fernanda

  7. #27
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    voce esta pensando em usar 6 antenas? ou 6 painel, amigo voce ja vai gastar ser for Painel, nos novos clientes voce colocar com a promoção e cobra um pouco mais na instalação em comodado para entregar 1M. e quanto aos cliente velhos voce vai trocando aos poucos.

  8. #28
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    Pelo visto terei que investir em 5,8ghz, affff.
    Alguém sabe o limite da velocidade para 5,8ghz???

  9. #29
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Minha rede não ultrapassa de 3mb...

    Amigo, quando maior a velocidade você vender aos clientes, menor será a quantidade de clientes, e cada equipamento em 5.8 tem seu limite de acordo com a sua tecnologia.
    Então recomendo você estudar melhor o que você quer, tipo
    Até quantos de velocidade quer vender para seu cliente.
    Até quantos clientes pretende atender futuramente.
    dar uma olhada no link abaixo sobre quantidades de clientes em um Radio da ubiquiti Rocket m5

    https://under-linux.org/f291/rocket-...53/index2.html