Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Amigão,tenho um provedor com mais de 6 Km de rede cabeada,com switch da GTS um poste sim e outro não pois a area que esta cabeda tem muito apartamento e casa,e funcionando mais de 3 anos,não tenho fibra nem uma recebo o link por 5.8 e desso por cabo CAT5E UTP não tenho problema nem um,so com pipa e caminhão quando arrebenta,muitos vão critica mais ainda ´passo energia pelos mesmo para alimenta as switch,ante de falarem sou legalizado ok ? e sei que tenho muitos amigos que trabalham a anos com isso e usam do mesmo jeito.

2. é verdade cara tem provedor a qui assim tambem.

3. Bom.... leio foruns, faço faculdade, cursos e estudo bastante para aprender os melhores praticas, assim como para tirar o maximo de proveito do que atecnologia tem a oferecer. Quando faço um serviço sempre me preocupo em passar aos meus clientes o maximo de estabilidade, segurança agilidade e qualidade... logo não dou dicas para sairem fazendo armengos, nem mesmo pego estes tipos de serviços.
    Se quer fazer uma coisa bem feita siga dicas de naldo, danusio entre outros posts do forum.. Se esta apenas querendo para funcionar e entregar o serviço faça como nosso amigo mauriciorj disse e boa sorte!!!

Só uma analise simples para voce ter noção do que eu estou lhe dizendo... 2KM=2.000 metros *1,10 do metro do cabo mais vagabundo que vc encontrar = R$2.200,00
    Resultado = Deus te abençoe e alivie as suas dores de cabeça
    2 NanoStation 5.8 ghz Mimo = R$ 400,00 isso se nao encontrar mais barato....

Leia com atenção tudo que foi dito antes... solicite cotações... e analise custo beneficio, estabilidade, segurança e integridade....
    A LinkTeck te envia estes orçamentos rapidamente e é de confiança os contatos estao no banner ao lado.

Boa sorte, se precisar de mais alguma ajuda estou a disposição

Tópicos Similares

1. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 22:57
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L